Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2005 - 15h57

Duelo entre Touro Bandido e Tião em "América" rende recorde de audiência

Publicidade

da Folha Online

A decisão de Tião (Murilo Benício) de montar o Touro Bandido rendeu à novela "América", ontem, o recorde de audiência. A trama global conquistou 61 pontos de média de audiência, segundo a assessoria de imprensa da emissora.

Até então o folhetim de Glória Perez havia alcançado em sua melhor performance 59 pontos no ibope (cada ponto eqüivale a 47,5 mil domicílios sintonizados na Grande SP).

A novela "Senhora do Destino", que antecedeu "América", também alcançou 61 pontos de audiência no capítulo em que a personagem Maria Eduarda (Débora Falabella) havia sido seqüestrada.

Além do peão tentar domar o temido touro, no capítulo que foi ao ar nesta segunda, Tião deu o dinheiro da façanha a Sol (Deborah Secco) para que ela possa voltar aos Estados Unidos para ver o seu filho.

Em sua reta final, a novela, que termina no dia 4 de novembro, já começou a trazer o início dos desfechos de alguns personagens. Júnior (Bruno Gagliasso) finalmente terminou de enrolar a patricinha Kerry. Ele até disse que está gostando de outra pessoa.

Haydée (Christiane Torloni) procurou a ajuda de um psiquiatra. E, após sofrer com uma gravidez psicológica, Simone (Gabriela Duarte) finalmente anunciou sua gravidez, desta vez para valer.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "América"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página