Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/11/2005 - 13h34

SBT exibe Grammy Latino só no sábado

Publicidade

da Folha Online

A 6ª edição do Grammy Latino será transmitido pelo SBT só no sábado (5), a partir das 20h30. Será um compacto da cerimônia, que acontece antes, nesta quinta-feira (3) em Los Angeles (Califórnia).

Este é o 4º ano seguido em que a emissora exibe o principal evento da indústria fonográfica voltada ao mercado latino. O programa terá duas horas de duração.

A apresentação nos estúdios do SBT será de Regina Volpato, com comentários do músico e produtor João Marcello Bôscolli. Serão premiadas, em 43 categorias, as melhores gravações lançadas em 2004. Entre os indicados, há nomes como Alejandro Sanz, Daddy Yanquee, Aleks Syntek, Juan Luis Guerra, Carlos Vives, Molotov, Fito Paez e outros.

Tradução

No Brasil, o Grammy Latino contará com tradução simultânea, do inglês para o português, a cargo de Malcolm Forest. Com mais de duas décadas de experiência traduzindo mais de duas mil conferências, seminários, Malcolm Forest será novamente o interlocutor entre os mais de duzentos astros latino-americanos e o público brasileiro pela TV.

Leia mais
  • Ivan Lins e Djavan disputam Grammy

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Grammy Latino
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página