Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2009 - 00h11

Novela: Em "Chamas da Vida", Telma arrasta Junior para dentro de um cativeiro

Publicidade

da Folha Online

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Promessas de Amor (Record, 20h45)

Cristina pega uma carona com Estela e percebe que a irmã está abatida. Estela conta que terminou com sua namorada, mas pede para não falar sobre o assunto. Camargo sai cedo de casa e avisa que precisa resolver alguns problemas no colégio. Isabel diz para Silvia que ela está desconfiada de que Camargo tem outra mulher. Silvia diz que a mãe está inventando coisas. Isabel diz que ainda muito Camargo. Nestor diz que precisa lembrar Armanda de mais uma coisa. Ele a agarra e lhe dá um beijo. Nestor diz para Armanda não esquecer que ele é seu homem e que Amadeus é só trabalho. Nati, Beto, Hiromi, Cláudia, Aline e Garcia pousam de helicóptero perto de uma favela no Rio de Janeiro. Ferraz recebe os agentes e avisa que recebeu a denúncia de que existem lobisomens infiltrados na favela. Os agentes se dividem em duplas e sobem o morro. Gabriela liga para Valente e pede para encontrá-lo. Ela diz que precisa falar sobre os pais dele e Valente decide ir ao encontro. Felipe fica deprimido por causa de Juno. Perpétua encontra Cléo e diz que está passando muito mal. Perpétua fica tonta e desmaia. Cléo e Carvalho levam um susto. Tonho recebe o detetive Ubaldo e mostra a foto de Sofia para ele. Amadeus e Sofia chegam e não percebem a presença de Ubaldo. Melquior, Luciano e Ísis se arrumam e saem para o primeiro dia de aula no Colégio Novo Ensino. Sofia volta para o Rio de Janeiro, mas Amadeus diz que dessa vez não poderá levá-la. Armanda chega à pousada e Tonho a recebe. Tonho pede para Amadeus levar Armanda até o quarto e lhe apresentar a pousada. Armanda diz que ama cavalos e finge que é fã de Amadeus. Beto e Nati andam pelos becos da favela a procura dos lobisomens. Camargo faz uma reunião com Pepe e pede para ele falar um pouco mais sobre sua proposta. Pepe diz que quer inaugurar o Centro Cultural Novo Ensino. Camargo resolve "comprar" a idéia de Pepe e diz que eles estão começando uma grande parceria. Lino discute com Juno e avisa para ela que ele é o líder da quadrilha. Gór diz que já está irritada com o comportamento de Lino e o hipnotiza. Bianca se coloca na frente de Lino e diz que Gór vai se ver com ela. Juno se irrita e manda as duas pararem de brigar. Grilo pergunta para Marli o que ela acha da história de Cristina e Camargo. Marli fica surpresa. Camargo e Cristina se encontram na sala dele e se beijam. Renata para em frente à sala do diretor, mas resolve não entrar. Isabel chega ao colégio e Renata leva um susto. Isabel pergunta o que está acontecendo e o motivo de Renata estar tão nervosa.

Prova de Amor (Record, 17h30)

A emissora não divulgou a sinopse da novela.

Chamas da Vida (Record, 21h45)

Junior se aproxima do carro de Telma e pergunta se ela vai deixá-lo em paz. Ela responde que não e Telma, num gesto rápido, enfia uma seringa no pescoço de Junior. Junior desmaia. Telma o coloca dentro do carro e sai. Carolina explica para Pedro que não consegue viver normalmente sabendo que ela é o pivô dos problemas da família de Pedro. Ela diz que tem que ficar ao lado de sua mãe agora, pois sabe que Vilma virá com tudo para cima dela, querendo ter todo o controle da GG. Pedro e Carolina se despedem. Vilma avisa Guga, Dionísio e Mercedes que Vivi e Rafa voltaram para casa. Ivonete derruba leite em Tomás de propósito, só para irritá-lo. Raíssa bate no quarto de Junior e percebe que ele não está lá. Todos da pensão avisam que Junior saiu apressado. Telma arrasta Junior para dentro de um cativeiro. Ela o coloca em cima de uma cama com várias correntes. Raíssa liga no celular de Junior e Telma atende. Telma diz que se alguém for atrás dela e de Junior, ela mata Junior. Raíssa avisa todos da pensão, que resolvem ligar para a polícia. O chefe de polícia manda Lipe, Lincon e Xavier para fora da cela para tomarem banho de sol com os outros presos. Os três ficam apavorados. Eurico pede para Fausto encontrar o filho dele. Fausto diz que eles vão começar a investigar onde está Telma. Carolina vai embora da casa de Pedro. Junior acorda e grita por socorro. Telma diz que vai cuidar dele. Junior diz que ela é doente, mas Telma diz que quem queria matá-la era ele, carregando uma arma. Junior diz que só iria se defender dela. Telma nem liga para o que ele diz e vai preparar comida. Fausto pergunta se Manu e Marreta sabem de Telma. Eles dizem que não, que só emprestaram um carro para ela. Marreta pergunta sobre Gastão. Fausto diz que quando Gastão e Tadeu vierem atrás de Manu e Marreta, a polícia vai conseguir pegá-los. Arlete diz que jamais vai perdoar Carolina por ela ter dado sua parte da GG para Vilma. Tomás pergunta para Vilma se ela vai matar Arlete. Vilma não responde e manda Tomás sair de sua sala. Alguns presos se aproximam de Lipe, Lincon e Xavier no pátio do presídio. Começa uma briga. Xavier, Lincon e Lipe tentam se defender. Tiros são disparados para o alto no pátio e quando o tumulto acaba, um corpo está estendido no chão.

Poder Paralelo (Record, 22h15)

Lucas manda Teo ficar parado. Lígia não entende o que está acontecendo. Lucas manda todos saírem do bar. Renato vê o tumulto e Lígia diz que pegaram Téo. Renato tenta entrar, mas Téo o manda sair. Lucas diz para Téo que vai levar Marília e que eles têm que devolver Sérgio. Lígia avisa Tony que levaram Marília. Nina diz para Pedro que vai a um velório. Pedro abraça Nina e diz que ela está linda. Fernanda liga para Bruno e diz que a casa nova dela está pronta para ele morar com ela. Vânia dá em cima de Bruno. Lucas leva Iago até Marília, que está em um cativeiro. Iago diz para Lucas que o Capo gostou da notícia do sequestro de Marília. Iago diz que Capo mandou um presente para Lucas: Bruna Maria, irmã de Tucci. Tucci diz para Bruna que ela tem que parar de fazer filmes pornográficos. Tucci diz que eles são amigos da família Gambino e que vai agenciá-la em Hollywood. Lígia escuta a gravação da entrevista de Tony. Tony chega. Lígia diz que vai publicar o recado para o Capo, mas vai descobrir quem é Tony. Tony olha nos olhos de Lígia. Ele desvia o olhar e pega uma taça de vinho. Fernanda fica frustrada porque Bruno não apareceu. Ela pensa em ligar, mas desiste. Tony diz para Lígia que Marília é uma moeda de troca para pegar o homem que Téo resgatou no hospital. Téo diz para Renato e Felício que Sergio é muito importante para os mafiosos. Renato diz que ele recebeu a ordem de matar Tony. Tony liga para Téo e diz que precisa falar com ele. Eles marcam no bar onde Téo toca clarinete, o "New Orleans". Lurdes chega ao velório de Tobias, seu marido. João observa o pai morto. Tony chega ao bar com Domi. Renato manda Tony entrar sozinho. Tony entrega a arma para Felício. Tony pede para ficar sozinho com Téo. Tony diz que quer ajudar Téo. Téo, nervoso, diz que Tony é farinha do mesmo saco. Tony diz que não pertence a nenhuma organização criminosa. Tony diz para Téo negociar a troca de Marília por Tony Castellamare. Téo não entende. Tony diz que eles querem matá-lo e que Téo o salvou, por isso sua vida lhe pertence. Téo diz que Tony é louco. Tony diz que é a chance de Téo ter de volta a mulher que ama. Tony diz que quer ver o carrasco de frente. Pedro, bêbado, diz que foi o melhor velório que ele foi. Nina diz que ele bebe demais. Lucas liga para Téo e pergunta se ele vai entregar Sergio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página