Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2009 - 12h27

"Toma Lá Dá Cá" é politicamente incorreto, diz Miguel Falabella

Publicidade

colaboração para a Folha Online

O ator Miguel Falabella afirmou que o humorístico "Toma Lá Dá Cá" é o "programa mais politicamente incorreto", na edição desta quarta-feira do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

"'Toma Lá Dá Cá' é o programa mais politicamente incorreto. Os pais não cuidam dos filhos", disse Falabella, que interpreta Mário Jorge, marido de Celinha (Adriana Esteves) no programa que vai ao ar pela Globo nas noites de terça-feira.

Thiago Prado Neris/TV Globo
Miguel Falabella no humorístico "Toma Lá Dá Cá", da Globo
Miguel Falabella no humorístico "Toma Lá Dá Cá", da Globo

"Mas há uma felicidade, uma alegria naquelas pessoas, uma emoção que se renova", observou o ator, que é um dos criadores da atração ao lado de Maria Carmem Barbosa.

Falabella também destacou as diferenças entre o humorístico e "Sai de Baixo". "'Toma Lá Dá Cá' é sitcom mesmo. 'Sai de Baixo' era mais calcado nas nossas improvisações."

Além de seu trabalho na televisão, o artista comentou sobre seu novo projeto: a adaptação do musical "Hairspray" para os palcos brasileiros.

"Acho que o brilho especial nos meus olhos é porque estou dirigindo um musical maravilhoso, o 'Hairspray'", disse Falabella, que disse que ainda está traduzindo o texto.

O elenco da peça será formado por Edson Celulari (que interpretará o papel da mãe da protagonista) e Danielle Winits (que fará vilã da história).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página