Publicidade
Publicidade
09/01/2006
-
17h47
da Folha Online
A rede de supermercados Pão de Açúcar, que a partir do próximo sábado (14) começa a vender os ingressos para os show do grupo U2 no Brasil, iniciou nesta segunda-feira uma promoção para sortear entradas.
Segundo o regulamento, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 50 pares de ingresso para assistir aos espetáculos da turnê "Vertigo", agendados para ocorrer em São Paulo, no estádio do Morumbi, nos dias 20 e 21 de fevereiro.
A promoção é válida até o dia 12 de fevereiro, segundo o site da empresa (www.paodeacucar.com.br), data limite para o depósito dos cupons em qualquer loja da rede.
Para a cidade de São Paulo serão distribuídos apenas 18 pares de ingressos --o interior ficará com 16, o Vale do Paraíba com dois pares e a Baixada Santista com três. Os outros Estados que participam da promoção são Paraíba (um par), Pernambuco (1), Piauí (1), Ceará (4), Goiânia (1), Brasília (3), Rio de Janeiro (3) e Paraná (1).
Os participantes contemplados receberão como prêmio duas camisetas comemorativas do show do grupo no Brasil, além de um pacote de viagem com direito a acompanhante, composto de passagens aérea ou terrestre, estadia e traslados necessários.
U2
Por enquanto, a lista final de unidades do Pão de Açúcar em São Paulo que venderão os ingressos não está fechada, mas as vendas devem ocorrer nas seguintes unidades: Jardim Paulista, Santana, Borba Gato, Moema, Alphaville, Shopping Villa Lobos, Tatuapé, Real parque e Ricardo Jafet. Pela internet, o site Ticketronic.com.br fará a venda.
Sobre os preços, o anúncio oficial não foi feito, mas segundo antecipou o colunista da Folha Lucio Ribeiro, os valores devem variar de R$ 160 (arquibancada), a R$ 1 mil (espaço VIP de frente para o palco). O ingresso para pista sairá por R$ 180.
Apesar de confirmado por empresários brasileiros, o site oficial da banda ainda não confirmou a vinda para o Brasil.
Leia mais
Veja a agenda de shows em 2006
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o grupo U2
Rede de supermercados sorteia ingressos para U2
Publicidade
A rede de supermercados Pão de Açúcar, que a partir do próximo sábado (14) começa a vender os ingressos para os show do grupo U2 no Brasil, iniciou nesta segunda-feira uma promoção para sortear entradas.
Segundo o regulamento, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 50 pares de ingresso para assistir aos espetáculos da turnê "Vertigo", agendados para ocorrer em São Paulo, no estádio do Morumbi, nos dias 20 e 21 de fevereiro.
A promoção é válida até o dia 12 de fevereiro, segundo o site da empresa (www.paodeacucar.com.br), data limite para o depósito dos cupons em qualquer loja da rede.
Para a cidade de São Paulo serão distribuídos apenas 18 pares de ingressos --o interior ficará com 16, o Vale do Paraíba com dois pares e a Baixada Santista com três. Os outros Estados que participam da promoção são Paraíba (um par), Pernambuco (1), Piauí (1), Ceará (4), Goiânia (1), Brasília (3), Rio de Janeiro (3) e Paraná (1).
Os participantes contemplados receberão como prêmio duas camisetas comemorativas do show do grupo no Brasil, além de um pacote de viagem com direito a acompanhante, composto de passagens aérea ou terrestre, estadia e traslados necessários.
U2
Por enquanto, a lista final de unidades do Pão de Açúcar em São Paulo que venderão os ingressos não está fechada, mas as vendas devem ocorrer nas seguintes unidades: Jardim Paulista, Santana, Borba Gato, Moema, Alphaville, Shopping Villa Lobos, Tatuapé, Real parque e Ricardo Jafet. Pela internet, o site Ticketronic.com.br fará a venda.
Sobre os preços, o anúncio oficial não foi feito, mas segundo antecipou o colunista da Folha Lucio Ribeiro, os valores devem variar de R$ 160 (arquibancada), a R$ 1 mil (espaço VIP de frente para o palco). O ingresso para pista sairá por R$ 180.
Apesar de confirmado por empresários brasileiros, o site oficial da banda ainda não confirmou a vinda para o Brasil.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice