Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2006 - 21h17

Kibe Loco "desvenda" participantes do "BBB6"

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

A sexta edição do "Big Brother Brasil" já virou alvo do site humorístico Kibe Loco, que identificou semelhanças dos participantes do "reality show" da Globo com rostos famosos. É como se cada "BBB" fosse o resultado do "cruzamento" das imagens de personalidades (em alguns casos, de personagens animados).

Reprodução
Veja a brincadeira visual do Kibe Loco com os "BBBs"
Veja a brincadeira visual do Kibe Loco com os "BBBs"
Batizada de "BBBizarro", a brincadeira mostra, por exemplo, que a careca do advogado Carlos Castello, 28, lembra a do publicitário Marcos Valério, pivô do escândalo do "mensalão".
Já a "coelhinha" da Playboy Juliana Canabarro, 23, seria a versão feminina e siliconada do jogador inglês David Beckham.

Exibido após a novela "Belíssima", o programa estreou na última terça-feira (10), com término previsto para 28 de março. O Kibe Loco já adotou, outras vezes, a estratégia bem-humorada de identificar famosos parecidos com os habitantes da casa do "BBB".

Em 2005, o site, criado pelo publicitário Antonio Pedro Tabet, foi eleito por internautas o "Melhor blog jornalístico em português" no concurso internacional "The BOBs" (The Best Of The Blogs). O endereço do blog é kibeloco.blogspot.com. No ano passado, Tabet foi contratado pelo programa "Caldeirão do Huck", da Globo.

Leia mais
  • "G" quer desnudar 1º eliminado do "BBB6"
  • "Virgem", ex-monge vai ganhar "BBB6", aponta enquete
  • Blogs exibem imagens do "pay-per-view" do BBB6
  • Nova dupla envelhece "BBB" e engorda a casa

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre a 6ª edição do "Big Brother Brasil"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página