Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2006 - 08h04

SBT troca produção nacional por mexicana

Publicidade

da Folha Online

Estréia nesta segunda (dia 16) no SBT a novela "Mariana da Noite". A obra original e a adaptação são de Delia Fiallo. A versão para a TV é de Liliana Abud.

O folhetim conta uma história completa e surpreendente, cheia de intrigas e segredos obscuros que dominam a vida de uma pequena cidade. Seus personagens são envolvidos em superstições, rumores e lendas.

Na trama, em um pequeno povoado de mineradores, corre na boca do povo que Mariana Montenegro (Alejandra Barros) carrega uma maldição, e que todos os homens que se apaixonarem por ela sofrerão um acidente.

Mariana é jovem, romântica e muito sonhadora. Vive com seu pai, Atílio (César Évora) e é órfã de mãe. Atílio, por sua vez, guarda um grande segredo: Mariana não é sua filha legítima e o que ele sente por ela está muito longe de ser um carinho paterno.

A trama substituirá a novela "Os Ricos Também Choram", cujo último capítulo foi ao ar na sexta. O objetivo da emissora de Silvio Santos é recuperar a audiência no horário, afinal "Os Ricos Também Choram" fechou com 6 pontos de média de audiência.

"Mariana da Noite" deverá ficar no ar até meados de março, quando o SBT pretende exibir sua nova produção com texto adaptado, "Cristal". As gravações da versão nacional começam no final do mês.

A emissora realiza testes com atores desde novembro. Um das vagas pode ser de Tiago Mendonça, que interpreta o cantor Luciano, no filme "2 Filhos de Francisco".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o SBT
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página