Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2006 - 01h01

Fãs do U2 dormem na fila para comprar ingressos

Publicidade

CAMILA MARQUES
Editora-assistente de Ilustrada da Folha Online

O medo de ficar sem ingresso já leva centenas de fãs para os pontos de venda dos ingressos para o show do U2 em São Paulo, no Morumbi, dia 20 de fevereiro --a apresentação do dia 21 ainda não está confirmada. No Pão de Açúcar de Moema, zona sul, por volta das 23h deste domingo, cerca de 150 pessoas aguardavam a abertura das bilheterias, programada para as 10h de segunda-feira.

"Cheguei aqui às 6h de hoje com minhas duas filhas. Vale tudo para ver o melhor show do mundo e ver o Bono [vocalista da banda irlandesa] no palco", diz a professora Regina Maciel e Moura, 57, que veio de Sertãozinho (interior de SP) de carro e garantiu o primeiro lugar na fila.

"Agora estou de férias, mas em fevereiro (o show será em uma segunda-feira), já avisei a diretora que venho pra cá de novo", conta Regina. O mesmo vale para a Ana Maciel, 31, filha da professora biomédica, ela pediu uma folga ao patrão nesta segunda.

De mais longe veio Maria de Fátima Alves da Rocha, 50. Junto com o irmão, Fernando Rocha, Maria veio de Foz do Iguaçu. "Vim comprar ingresso para a família toda, mas principalmente para meu filho Magnun, que adora o U2 e está doente", afirma. O show no Morumbi será o segundo da turnê "Vertigo" que o jovem de 22 anos confere, já que em agosto do ano passado ele foi para Lisboa para conferir a banda.

"Se eu não viesse minha mulher morria", diz por sua vez Wilson Rodolfo Radtke, 39, que veio de Blumenau e está na fila desde domingo à tarde. Como companhia, um livro, uma almofada e o baralho do grupo de amigos que também decidiu enfrentar a fila. Até mesmo um tabuleiro de "War" era usado como distração.

Outros pontos de venda com filas neste domingo são o Pão de Açúcar do Borba Gato (Santo Amaro), onde até uma barraca de camping foi montada, e da avenida Brigadeiro Luiz Antonio.

Ingressos

Além das unidades dos supermercados, também vende ingressos, a partir das 10h, o site Ticketronic. A meia-entrada, porém, só pode ser adquirida nas lojas mediante apresentação da carteira pelo próprio estudante (não será possível realizar a compra por terceiros).

Os ingressos custam R$ 200 (pista e cadeira superior), R$ 230 (arquibancada) e R$ 380 (para o espaço Pão de Açúcar Emotion, que dá direito a um kit com CD e camiseta, alimentação e bebidas).

A expectativa é que todos os ingressos do dia 20 (73 mil) sejam vendidos ainda na segunda-feira. Nas lojas, o pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito, débito e dinheiro.

Para entregas em domicílio, a Ticketronic cobra uma taxa de serviço de 5% sobre o valor do ingresso mais R$ 8 para entregas nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo (entrega em até 2 dias úteis), e o valor do Sedex para as demais cidades brasileiras (de acordo com a tabela dos Correios e entrega em até 5 dias úteis).

O pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Credicard, Diners, Mastercard e Visa, cartão de débito Bradesco Visa ou por meio de depósito bancário.

SÃO PAULO

Jardim Paulista: Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 3.126
Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1.732
Borba Gato: Avenida Santo Amaro, 5.460
Moema: Avenida Ibirapuera, 3.068
Alphaville: Alameda Madeira, 152
Shopping Villa Lobos: Avenida Nações Unidas, 4.777
Tatuapé: Rua Serra de Japi s/n
Real Parque: Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, 13.000 (marginal do Rio Pinheiros).
Ricardo Jafet: Rua Professor Serafim Orlandi, 299
Washington Luiz: Av. Washington Luiz, 3.919

RIO DE JANEIRO

Paróquia: Avenida Nossa Senhora de Copacabana
Barra da Tijuca: Avenida das Américas, 2000

INTERNET

Ticketronic (www.ticketronic.com.br) --não comercializa meia-entrada.

Leia mais
  • Saiba mais sobre Franz Ferdinand, que abre para o U2
  • Empresas sorteiam ingressos para ver U2 na "hot area"
  • Veja onde comprar ingresso para o show do U2

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página