Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2006 - 17h51

Segundo show do U2 em SP é confirmado

Publicidade

CAMILA MARQUES
Editora-assistente de Ilustrada da Folha Online

Os ingressos para a apresentação do U2 em São Paulo no dia 20 de fevereiro ainda não acabaram --porque as lojas não dão conta de atender à demanda--, mas os organizadores da turnê "Vertigo" no Brasil confirmaram, nesta segunda-feira, a realização do segundo show, no dia 21 de fevereiro, também o estádio do Morumbi.

Segundo a assessoria de imprensa do Pão de Açúcar, um dos principais patrocinadores do evento e responsável pela venda dos ingressos, o esquema para a distribuição das entradas será anunciado na próxima quinta-feira (19).

A confirmação do segundo show da banda irlandesa no país ocorre no mesmo dia em que começou, em 12 lojas e pela internet, a caótica venda dos ingressos para a primeira apresentação.

As filas começaram a aparecer já no sábado e, na manhã desta segunda-feira, reuniam centenas de fãs.

Segundo balanço prévio da assessoria do Pão de Açúcar, estima-se que mais de 100 mil pessoas passaram e ainda estão nos pontos de venda --estão disponíveis para venda 73 mil entradas. "Se não acabar hoje, é porque não deu tempo de vender [as bilheterias fecham às 22h]. A venda recomeça amanhã [terça] de manhã", disse à Folha Online a assessoria.

Em muitos pontos de vendas, apenas parte dos seis guichês montados atendem ao público. No Borba Gato, eram quatro deles. Na avenida Brigadeiro, uma das lojas mais lotadas, em grande parte do dia apenas um deles funcionava.

Leia mais
  • Crítica: Caos marca 1º dia de venda de ingressos do U2
  • Organização do U2 pede desculpas e distribui senhas
  • Filas para ingressos do U2 têm até venda de lugares
  • Fãs do U2 dormem na fila para comprar ingressos
  • Empresas sorteiam ingressos para ver U2 na "hot area"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página