Publicidade
Publicidade
16/01/2006
-
18h22
da Folha Online
Por conta das confusões registradas nesta segunda-feira, nos pontos de vendas para os ingressos do show do U2 em São Paulo, a organização do evento informou nesta tarde que passará a distribuir senhas para quem está nas filas --embora em alguns lugares essa distribuição ainda não ocorreu nesta noite.
Em nota divulgada à imprensa, a Accioly Entretenimento e Planmusic pediram "desculpas ao público pelos transtornos ocorridos no primeiro dia de venda de ingressos" --apesar disso, a confusão em todos os pontos continua nesta tarde.
Ao admitir erro na organização, por conta da "demanda nunca antes registrada em nenhum outro evento de banda internacional no Brasil", a produção do show informa ainda que os ingressos para o espaço Pão de Açúcar Emotion (R$ 380) e cadeiras superiores (R$ 230) já estão esgotados.
Confira a íntegra da nota:
"ESCLARECIMENTO SOBRE A VENDA DE INGRESSOS - U2 NO BRASIL
A produção do show do U2 no Brasil - Accioly Entretenimento e Planmusic - pede desculpas ao público pelos transtornos ocorridos no primeiro dia de venda de ingressos. A produção informa que a demanda para a apresentação no Brasil da banda irlandesa superou todas as expectativas. Segundo estimativa da produção, mais de 100 mil pessoas --demanda nunca antes registrada em nenhum outro evento de banda internacional no Brasil-- estiveram nos pontos de venda do Rio e São Paulo, enquanto a capacidade do Morumbi para o show é de 73 mil. A produção esclarece que os problemas técnicos ocorridos hoje nos pontos de venda foram contornados.
Para organizar a venda, estão sendo distribuídas senhas em todos os pontos de venda. Cada uma delas dá direito à compra de no máximo dez ingressos. Com esta senha, o público garantirá a compra dos seus ingressos. Os ingressos para o espaço Pão de Açúcar Emotion e cadeiras superiores já estão esgotados.
Em função da grande procura de hoje já está confirmada a apresentação do quarteto irlandês no dia 21 de fevereiro no estádio do Morumbi. As informações sobre a venda para este dia serão divulgadas até a próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro.
Com relação ao site Ticketronic a empresa informa que o excesso de acessos --média de 25 mil simultâneos-- fez com que o site saísse do ar. Assim que a operação estiver normalizada, a empresa fará um comunicado."
Leia mais
Crítica: Caos marca 1º dia de venda de ingressos do U2
Filas para ingressos do U2 têm até venda de lugares
Fãs do U2 dormem na fila para comprar ingressos
Empresas sorteiam ingressos para ver U2 na "hot area"
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o U2
Organização do U2 pede desculpas e distribui senhas
Publicidade
Por conta das confusões registradas nesta segunda-feira, nos pontos de vendas para os ingressos do show do U2 em São Paulo, a organização do evento informou nesta tarde que passará a distribuir senhas para quem está nas filas --embora em alguns lugares essa distribuição ainda não ocorreu nesta noite.
Em nota divulgada à imprensa, a Accioly Entretenimento e Planmusic pediram "desculpas ao público pelos transtornos ocorridos no primeiro dia de venda de ingressos" --apesar disso, a confusão em todos os pontos continua nesta tarde.
Ao admitir erro na organização, por conta da "demanda nunca antes registrada em nenhum outro evento de banda internacional no Brasil", a produção do show informa ainda que os ingressos para o espaço Pão de Açúcar Emotion (R$ 380) e cadeiras superiores (R$ 230) já estão esgotados.
Confira a íntegra da nota:
"ESCLARECIMENTO SOBRE A VENDA DE INGRESSOS - U2 NO BRASIL
A produção do show do U2 no Brasil - Accioly Entretenimento e Planmusic - pede desculpas ao público pelos transtornos ocorridos no primeiro dia de venda de ingressos. A produção informa que a demanda para a apresentação no Brasil da banda irlandesa superou todas as expectativas. Segundo estimativa da produção, mais de 100 mil pessoas --demanda nunca antes registrada em nenhum outro evento de banda internacional no Brasil-- estiveram nos pontos de venda do Rio e São Paulo, enquanto a capacidade do Morumbi para o show é de 73 mil. A produção esclarece que os problemas técnicos ocorridos hoje nos pontos de venda foram contornados.
Para organizar a venda, estão sendo distribuídas senhas em todos os pontos de venda. Cada uma delas dá direito à compra de no máximo dez ingressos. Com esta senha, o público garantirá a compra dos seus ingressos. Os ingressos para o espaço Pão de Açúcar Emotion e cadeiras superiores já estão esgotados.
Em função da grande procura de hoje já está confirmada a apresentação do quarteto irlandês no dia 21 de fevereiro no estádio do Morumbi. As informações sobre a venda para este dia serão divulgadas até a próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro.
Com relação ao site Ticketronic a empresa informa que o excesso de acessos --média de 25 mil simultâneos-- fez com que o site saísse do ar. Assim que a operação estiver normalizada, a empresa fará um comunicado."
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice