Publicidade
Publicidade
18/01/2006
-
13h58
SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online
O primeiro paredão do "Big Brother Brasil 6" registrou uma audiência média de 43 pontos, um desempenho inferior ao do primeiro paredão do programa no ano passado (47 pontos).
Os dados foram divulgados pela Globo. O "share" (participação de TVs ligadas no canal) do paredão desta terça-feira (17) ficou em 63% --uma performance pior do que a do "BBB5" (66%).
Mas a Globo rejeita publicamente a avaliação de que a audiência do "BBB6" está pior do que a da versão do ano passado. Para a emissora, o ibope do programa está dentro das expectativas.
Para justificar essa avaliação otimista, a Globo cita que, neste ano, o "BBB6" é exibido mais tarde, em um horário em que existem menos televisores ligados. Além disso, segundo a emissora, "mais pessoas estão viajando" neste período de férias, reduzindo o número de espectadores ligados na TV.
No primeiro paredão do "BBB6", com 52% dos votos, Juliana Canabarro, 23, foi a primeira eliminada. Ela enfrentou a estudante Inês, 21, que continua na casa.
Na última segunda-feira, a Folha Online já informava que fãs da "coelhinha" da Playboy torciam para que ela fosse eliminada logo do "BBB", o que anteciparia seu ensaio de nudez em alguma revista masculina.
O "BBB6" começou no último dia 10 e vai acabar no dia 28 de março. No início, eram 14 participantes --dois foram escolhidos em sorteio. A audiência média da estréia ficou em 45 pontos com 63% de "share" --abaixo do desempenho do "BBB5" (46 pontos). Cada ponto equivale a 52,3 mil domicílios na Grande São Paulo.
Leia mais
Em votação apertada, público elimina Juliana do BBB6
Don Juan do BBB6 é sondado por agência de modelos
Gordinho supera ex-monge e vira favorito no "BBB6"
Crítica: "BBB6" reforça baixaria para fazer ibope subir
Especial
Leia cobertura completa sobre a 6ª edição do "Big Brother Brasil"
Ibope do paredão do "BBB6" cai, mas Globo nega crise
Publicidade
Editor de Ilustrada da Folha Online
O primeiro paredão do "Big Brother Brasil 6" registrou uma audiência média de 43 pontos, um desempenho inferior ao do primeiro paredão do programa no ano passado (47 pontos).
Os dados foram divulgados pela Globo. O "share" (participação de TVs ligadas no canal) do paredão desta terça-feira (17) ficou em 63% --uma performance pior do que a do "BBB5" (66%).
Mas a Globo rejeita publicamente a avaliação de que a audiência do "BBB6" está pior do que a da versão do ano passado. Para a emissora, o ibope do programa está dentro das expectativas.
Para justificar essa avaliação otimista, a Globo cita que, neste ano, o "BBB6" é exibido mais tarde, em um horário em que existem menos televisores ligados. Além disso, segundo a emissora, "mais pessoas estão viajando" neste período de férias, reduzindo o número de espectadores ligados na TV.
No primeiro paredão do "BBB6", com 52% dos votos, Juliana Canabarro, 23, foi a primeira eliminada. Ela enfrentou a estudante Inês, 21, que continua na casa.
Na última segunda-feira, a Folha Online já informava que fãs da "coelhinha" da Playboy torciam para que ela fosse eliminada logo do "BBB", o que anteciparia seu ensaio de nudez em alguma revista masculina.
O "BBB6" começou no último dia 10 e vai acabar no dia 28 de março. No início, eram 14 participantes --dois foram escolhidos em sorteio. A audiência média da estréia ficou em 45 pontos com 63% de "share" --abaixo do desempenho do "BBB5" (46 pontos). Cada ponto equivale a 52,3 mil domicílios na Grande São Paulo.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice