Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2006 - 20h07

"Prova de Amor" vence "JN" na casa da Globo

Publicidade

da Folha Online

A novela "Prova de Amor", da Record, ficou em primeiro lugar no ibope na quinta (dia 19) por 17 minutos, das 20h15 às 20h31, deixando o "Jornal Nacional", da Rede Globo, em segundo lugar no Ibope, no Rio de Janeiro.

Por 17 minutos, o folhetim da Record ficou na liderança com 22 pontos de média enquanto o "Jornal Nacional" ficou com apenas 20. No horário total da exibição da novela (das 19h41 às 20h47) a Record registrou média de 20 pontos, pico de 23 e 38% de share (participação de TVs ligadas no canal). A Globo ficou com 22 de média e 42% de share.

A informação foi transmitida hoje pela assessoria de imprensa da Record, que se fundamenta nos dados consolidados do Ibope Grande Rio (Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo) e Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita, Queimados, Japeri e São João de Meriti).

O curioso é que a sede da Globo é no Rio de Janeiro, o que signifiva uma vitória em dose dupla na audiência à Rede Record.

Histórico

Conforme reportagem da Folha Online, na quinta-feira passada, "Prova de Amor" registrou audiência de 21,1 pontos de média e 33,1% de share em São Paulo. Os dados também foram divulgados pela Record.

A novela atingiu picos às 20h30 e 20h31 (horário do "Jornal Nacional"), quando ficou empatada com a Globo em 24 pontos. No horário de "Prova de Amor", das 19h41 às 20h47, a Globo ficou com média total de 26,7 pontos e o SBT com 5.

Pelo segundo dia consecutivo, "Prova de Amor" superou a audiência do "JN" na medição em tempo real, que é diferente dos dados consolidados. O capítulo ficou com 24 pontos contra 23,7 do telejornal, segundo os dados preliminares do Ibope. No relatório consolidado, no entanto, a vitória se transformou, de novo, em empate.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Prova de Amor"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página