Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2006 - 17h35

"MTV Lab" faz sucesso e será mantido após verão

Publicidade

da Folha Online

Esqueça a Daniella Cicarelli lendo cartas e fazendo caretas no "Caixa Postal". A melhor decisão da MTV neste verão foi apostar no passado, ou melhor, nos clipes clássicos que embalaram uma geração de jovens. O "MTV Lab", como é chamada a faixa de exibição contínua de vídeos, sem o blá-blá-blá dos VJs, deu tão certo que vai sobreviver ao fim da estação.

O "Lab" passa na madrugada e também no período da tarde. Nos dias úteis, começa à meia-noite e vai até 1h, quando começa o intragável programa da ex-mulher do craque Ronaldo, seguido pelo sonífero "Mochilão" com Gabriel Moojen, que vai cair fora da emissora.

Às 2h da manhã, volta o "Lab", que mistura clipes antigos e novos, indo até 7h, com exibição também à tarde (15h30 às 17h). Após a programação de verão, a MTV já bateu o martelo que vai manter a faixa de clipes. Os horários podem mudar.

Entre os clipes que o "Lab" costuma repetir bastante, está o da música "Cool", do CD "Love.Angel.Music.Baby" lançado em 2004 por Gwen Stefani, no qual a vocalista da banda californiana "No Doubt" assume um visual "Madonna" dos anos 80.

Leia mais
  • Fãs cultuam clipe gay censurado dos Strokes

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a MTV
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página