Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2006 - 03h03

Zapping: Novo filme de Xuxa tem baixa bilheteria

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

O filme "Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço" está deixando a desejar em bilheteria. Segundo o site Filme B, especializado em cinema, o longa está em 9º lugar com 478.002 espectadores. O filme de Didi (Renato Aragão), por exemplo, foi lançado na mesma época e está em 5º com 877.585.

Outro lado

A assessoria de Xuxa diz: "o filme é um longa-metragem em desenho animado, o primeiro da história do cinema nacional. Não é um filme de carreira da Xuxa e sim um desenho animado da Xuxinha. Já era previsto um número de cópias menor, logo, público menor. Por isso, não há comparação com os demais filmes".

Baixou a bola

Adriane Galisteu estava meio estranha na gravação de seu programa, nesta terça, depois da declaração de Silvio Santos de que vai tirá-la no ar caso a loira não faça o que ele quer (o Silvio é bravo, né?). Quem viu, disse que a apresentadora estava mais quieta, quase submissa.

Cheios de graça

Vesgo e Ceará apavoraram Daniella Cicarelli e Marisa, mulher de Lula, no aniversário de Wanderley Nunes, cabeleireiro de estrelas. A dupla tentou convencer a modelo a dar o sexto dedo do pé para colocar na mão do presidente. Longe da câmera, a primeira-dama riu.

Parzinhos

Ainda na festa, Cicarelli apareceu com um amiguinho. Já o cantor Paulo Ricardo, que estava separado e havia até se mudado para o Rio, chegou com a ex, Raquel Silveira, reconciliadíssimo.

Novela das sete

Ellen Jabour, namorada de Rodrigo Santoro, gravou "Cobras e Lagartos".

Belíssima

Érica (Letícia Birkheuer) vai morar em um hotel quando for expulsa de casa por Júlia (Glória Pires), que pegará a filha na cama com André (Marcello Antony). O bonitão também será mandado embora. Depois de passar por isso, Júlia se revelará uma nova mulher. Ela ficará mais forte e menos boazinha.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  • Leia também a coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página