Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/02/2006 - 19h04

"Sinhá Moça" inicia gravações em estúdio

Publicidade

da Folha Online

"Sinhá Moça", próxima novela das 18h da TV Globo, começou a ser gravada hoje nos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio. A novela estréia dia 13 de março.

Divulgação
Débora Falabella protagoniza remake de "Sinhá Moça"
Débora Falabella protagoniza remake de "Sinhá Moça"
Depois de pouco mais de um mês gravando em São Paulo --em Campinas e em Bananal-- e no interior do Rio de Janeiro --em Três Rios--, o elenco estreou os cenários de estúdio da trama de Benedito Ruy Barbosa , que ganhou adaptação de Edmara e Edilene Barbosa.

A direção de Sinhá Moça está por conta do diretor de núcleo Ricardo Waddington, do diretor geral Rogério Gomes e dos diretores Luiz Antônio Pillar e Marcelo Travesso.

Débora Falabella não escondia a alegria em interpretar a protagonista Sinhá Moça. "Benedito tem um texto de fácil leitura que nos ajuda a compor o personagem", disse.

Logo depois, Débora entrou para contracenar com Zezé Motta e Fabrício Boliveira, que interpretam os dois escravos da casa grande, Virgínia e Bastião, no cenário da moradia do Barão de Araruna (Osmar Prado).

Patrícia Pillar e Osmar Prado estavam a postos para interpretar seus pais na trama e dar vida à doce Cândida e ao poderoso Barão.

Nas cenas, Sinhá Moça não se conforma de Rodolfo (Danton Mello) passar mais tempo com seu pai do que com ela e reclama com Bastião, Virgínia e Cândida. Sua mãe a entende como ninguém e tenta até interferir junto ao Barão para que o casal possa conversar em alguns passeios na fazenda.

No início da trama, o advogado finge ser escravocrata para agradar o pai dela e acaba demorando para conquistar a moça.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Sinhá Moça"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página