Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2006 - 13h04

"Ver pra Crer" estréia com boa audiência no SBT

Publicidade

da Folha Online

O programa "Ver pra Crer", a nova atração do SBT, estreou bem na audiência nesta segunda-feira: sete pontos de média no Ibope e 9% de share (quantidade de televisores ligados no canal). Antes do novo programa, "Family Feud" registrava cerca de seis pontos e "Casamento à Moda Antiga", às quartas, média de 15 pontos.

Sob o comando de Celso Portiolli e César Filho, "Ver pra Crer" vai ao ar de segunda a sexta, às 22h, exceto às quartas-feiras, quando continua sendo exibido o reality show "Casamento à Moda Antiga".

"Ver pra Crer" segue uma fórmula antiga, mas que tem dado certo. Exibe vídeos de diversas partes do mundo com flagrantes da vida real, às vezes algo inusitado, outras vezes algo criativo ou perigoso.

Os repórteres e cinegrafistas registram acidentes na hora do impacto, acompanham o momento do resgate, por exemplo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o SBT
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página