Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2006 - 01h53

Zapping: Em "Belíssima", André trancará Érica nua em quarto de hotel

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

André (Marcello Antony) conseguirá se livrar de Érica (Letícia Birkheuer). Vai enganá-la, deixando-a nua trancada no quarto do hotel e roubará o dossiê com o qual ela o chantageia. A moça jura vingança e será a pedra do sapato dele.

Eliana pode ganhar mais espaço nas tardes da Record

Comenta-se nos bastidores da Record que a loira deverá ficar no ar das 12h às 16h, ocupando o horário que hoje é de Netinho de Paula. O programa dele pode ser transferido para o sábado à tarde, antes do Márcio Garcia. Eliana é segundo lugar no Ibope.

Audiência 1

A novela "Belíssima" bateu seu próprio recorde de audiência, anteontem, com média de 55 pontos no Ibope. A cena principal do capítulo foi quando Júlia (Glória Pires) flagrou André (Marcello Antony) e Érica (Letícia Birkheuer) na cama e deu uma surra na filha. A novela deu picos de 58.

Audiência 2

A transmissão do show do U2 na Globo, que não foi ao vivo e deixou a desejar, registrou média de 28 pontos no Ibope (e picos de 47), a mesma do Rolling Stones, no último sábado. No horário, às segundas-feiras, a Globo sempre exibe filmes e costuma marcar em torno de 29 pontos.

Saúde

Chico Anysio disse no lançamento de "Sinhá Moça", ontem no Rio, que pediu para fazer cenas bem leves na novela porque está com enfisema pulmonar.

Você decide

Britto Jr., da Record, fará uma campanha no "Hoje em Dia" envolvendo sua calvície. O telespectador terá de decidir se o apresentador deverá ou não fazer implante de cabelos. A idéia é de Vildomar Batista, novo diretor do programa.

Se deu bem

Glória Maria estava em clima de romance com o bonitão Marcus Müller na área VIP da Claro no show do U2. A apresentadora da Globo está sempre bem acompanhada...

Especial
  • Leia colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página