Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2006 - 19h13

Estrela de "Lost" vira garota-propaganda de tapete

Publicidade

da Folha Online

A atriz canadense Evangeline Lilly, 26, estrela da série "Lost", foi escolhida para promover uma marca de tapetes e carpetes nos EUA, em uma campanha publicitária que será veiculada no próximo mês.

Divulgação
Evangeline estampa um dos anúncios da Karastan
Evangeline estampa um dos anúncios da Karastan
"Ela encarna o perfil da mulher jovem: é independente, ousada, romântica, persistente, gosta de aventura e tem espírito humanitário", cita David Duncan, vice-presidente de marketing da Karastan.

Na série, ela interpreta Kate, uma das sobreviventes do acidente aéreo. Na ilha misteriosa, ela tenta esconder seu passado de fora-da-lei, enquanto seu coração balança pelo médico e mocinho Jack (Matthew Fox) e também pelo cínico Sawyer (Josh Holloway).

A imagem de Evangeline vai estampar quatro anúncios que vão ocupar páginas inteiras nas edições de abril de revistas de estilo, casa e decoração como a "Architectural Digest", "House & Garden", "Martha Stewart Living", "Metropolitan Home", "Elle Décor", entre outras.

AP/Esquire Magazine
Atriz faz pose sexy para revista "Esquire"
Atriz faz pose sexy para revista "Esquire"
Divulgação
Evangeline vai casar com colega da série
Evangeline vai casar com colega da série
Antes de Evangeline, a atriz Andie MacDowell --que hoje faz campanha de creme antienvelhecimento-- já emprestou sua imagem e prestígio à empresa de tapetes e carpetes.

Além de se dedicar às gravações do seriado, Evangeline se prepara para casar com ator Dominic Monaghan, 29, que vive o roqueiro viciado em heroína, Charlie, em "Lost".

O casal pretende marcar a cerimônia no Havaí (EUA), após o fim das gravações da segunda temporada, cujo primeiro episódio começou a ser exibido no Brasil na última segunda-feira.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Evangeline Lilly
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página