Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2006 - 11h31

Internação de Pavarotti adia show com Roberto Carlos

Publicidade

da Folha Online

O show "Encontro dos Reis - Luciano Pavarotti e Roberto Carlos" marcado para este sábado (18) em Santa Luzia (região metropolitana de Belo Horizonte) foi suspenso devido a problemas de saúde do tenor. A apresentação, com entrada gratuita, ainda não teve uma nova data, mas deve ser agendada entre maio e agosto.

Pavarotti, que passava férias no Caribe, foi internado na noite de terça-feira em Nova York com fortes dores na coluna. De acordo nota divulgada pela assessoria de imprensa do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, os empresários do artista, Terri Robson e Harvey Goldsmith, afirmaram que o artista deverá ficar 60 dias afastado de suas atividades. Os espetáculos confirmados da turnê mundial de Pavarotti na Argentina, Chile, Portugal e Bósnia também foram adiados.

Reuters
Luciano Pavarotti foi hospitalizado em Nova York
Luciano Pavarotti foi hospitalizado em Nova York
A apresentação gratuita que aconteceria neste sábado em Minas Gerais poderá acontecer em meados deste ano. A expectativa era que o evento reunisse 400 mil pessoas no Mega Space, local escolhido para o show, organizado pela Accioly Entretenimento (de Alexandre Accioly, responsável pelos shows do U2 e dos Rolling Stones no Brasil), DCSET e com o apoio do governo do Estado de Minas Gerais.

Nesta quarta-feira, às 15h30, os produtores Alexandre Accioly e Dody Sirena participarão de uma entrevista coletiva no Palácio dos Despachos em Belo Horizonte, para divulgar informações sobre o evento. O Mega Space ainda não recebeu nenhum comunicado oficial da produção do show.

No palco mineiro, Luciano Pavarotti seria acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, que incorporaria os sinos típicos das igrejas barrocas mineiras em sua apresentação.

Roberto Carlos, 64, e Pavarotti, 70, interpretariam sucessos próprios como "Sole Mio" e "Emoções", além de dividir os microfones num repertório surpresa. A apresentação estava marcada para as 19h30.

As apresentações de Pavarotti fazem parte da "The Farewell Tour", a viagem mundial de despedida de Pavarotti que começou na Austrália há mais de um ano e que, ao todo, passará por mais de 40 cidades dos cinco continentes.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pavarotti
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página