Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2006 - 08h55

Editoras comemoram lucros e anunciam mais vendidos

Publicidade

da Folha Online

Com mais de 400 mil visitantes, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo já comemora as boas vendas. "Nossas previsões mais otimistas foram superadas em 50%", comenta Ivan Pinheiro Machado, editor da L&PM.

Até a última quarta, a editora já havia vendido 7.800 livros. Os mais populares eram: "A Arte da Guerra", de Sun Tzu, e "Noite das Bruxas", de Agatha Christie.

No estande da Record os livros mais vendidos foram "A Princesa em Treinamento", de Meg Cabot, e "Artemis Fowl, a Vingança de Opala", de Eoin Colfer.

As editoras Novo Século e Quality Mark informaram que as vendas estão acima do esperado, tendo chegado a 1.850 livros. Entre os mais vendidos, "Os Sete", de André Vianco, e "SOS Dinâmicas de Grupo", de Rose Militão e Albigenor Militão.

Com um dos maiores acervos de livros de futebol, a Pontes Livraria e Editora atingiu 1.487 exemplares comercializados. "As vendas aumentaram 50%", testemunha Carlos Trausula, gerente. Os mais vendidos da Pontes foram "Almanaque do Timão", de Celso Unzeite, e "Manual de Futebol Dicas do Pelé", manual da Disney.

A Pensamento Cultrix vendeu 3.500 exemplares, sendo os campeões de "bilheteria", "Como Ter o Corpo de uma Estrela", de Kathy Kaehler, e "Confissões de um Assassino Econômico", de John Perkins.

Leia mais
  • Crianças e adolescentes têm vantagem na Bienal
  • Bienal confirma presença de autores estrangeiros
  • Feira de livros tem programação para as crianças
  • Ingresso da Bienal custa R$ 10 e dá desconto em livro

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre a Bienal
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página