Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2006 - 01h49

Zapping: Band esconde a identidade de suas mascaradas

Publicidade

DÉBORA MIRANDA*
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Virou moda. Depois que a Globo literalmente escondeu a atriz Ísis Valverde, de "Sinhá Moça", debaixo do véu, agora é a vez da Band. A emissora botou máscaras nas participantes do "Jogo da Sedução" para que suas identidades não sejam descobertas antes da estréia do "reality show", em abril. As moças foram se­lecionadas pela "Sexy", que viajou o Brasil atrás de "novos talentos". Encontrou no Rio Grande do Sul, no Ceará, em Santa Catarina, no Mato Gros­so do Sul e aqui em São Paulo.

Na passarela

Bianca Castanho está ralando para interpretar a protagonista de "Cristal", novela do SBT que estréia em maio. Co­mo a personagem-título será modelo, Bianca está partici­pando de cursos que tenham relação com moda.

Em forma

Além disso, a atriz vem fre­qüentando uma clínica de estética, no Rio, onde faz massagem modeladora, dre­nagem linfática e estimula­ção russa. Seja lá o que for isso, tomara que dê certo.

Proposta gringa

Bianca Rinaldi foi convidada para fazer uma série em um canal chileno. Ela está vendo se consegue conciliar as gra­vações lá e aqui, na Record.

Auto-ajuda

Gilberto Barros autografa, hoje, na Bienal, o livro "Você já Abraçou seu Filho Hoje?". O apresentador já pensa em sua próxima obra literária.

De época

Nasi, do Ira!, gravou uma música especialmente para a trilha de "Sinhá Moça". A canção, um foxtrote, chama-se "No Coreto".

* Débora Miranda escreve interinamente a coluna "Zapping" no lugar de Fabíola Reipert, que está em férias

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página