Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/03/2006 - 23h44

Saiba quem é Mara, a vencedora do BBB6

Publicidade

da Folha Online

A auxiliar de enfermagem Maria Nilza Viana dos Santos, 33, vencedora do BBB6, é de Camacan, próximo a Porto Seguro (Bahia). Ela se inscreveu no programa da Rede Globo após um pedido de sua filha, Araci, de 6 anos.

Divulgação
Baiana Mara entrou na casa do "BBB6" por sorteio
Baiana Mara entrou na casa do "BBB6" por sorteio
Alegre e extrovertida, a baiana Mara, como gosta de ser chamada, vive uma batalha diária ao cuidar da filha que sofre de paralisa cerebral. Apesar das dificuldades, a enfermeira conseguiu fazer com que a filha aprendesse a ler e a escrever, um de seus orgulhos.

Além de ajudar seus 10 irmãos, a auxiliar de enfermagem vai usar o dinheiro do reality show para complementar o tratamento da filha. Como não tem carro, Mara sempre teve de levar Araci ao hospital de ônibus --uma viagem que dificultava as visitas semanais aos especialistas.

No programa, Mara ficou marcada por suas crises de choro, seja de felicidade, tristeza ou saudades da filha, Aracy. Ela também deu uma série de conselhos para seus colegas de confinamento. Com Iran, desenvolveu uma relação especial

Além do prêmio, a baiana leva para casa dois carros 0km e uma bolsa de estudo num curso de inglês.

Fã de José Mayer e Roberto Carlos, Mara adora uma praia. Sua frase mais comum é "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho". Além de ter medo de escuro, a vencedora do BBB6 não gosta de piscina porque não sabe nadar.

Leia mais
  • Mara é a segunda mulher a vencer o BBB
  • Rafael fica em terceiro lugar no BBB6
  • Erramos: Saiba quem é Mara, a vencedora do BBB6
  • Crítica: "BBB6" reforça baixaria para fazer ibope subir

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre a 6ª edição do "Big Brother Brasil"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página