Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2006 - 20h21

Angélica invade casa de artistas em programa

Publicidade

KARINA KLINGER
da Folha Online

Após apresentar programas infantis, comandar games, cantar e fazer filmes, Angélica Ksyvickis, 32, que atualmente apresenta o "Vídeo Game", estréia no próximo dia 8 (sábado) como entrevistadora no programa "Estrelas". Na linha reality show, a atração, que será exibida após o "Jornal Hoje", deve mostrar a intimidade das celebridades.

O enfoque não é novo, mas a proposta da atração, segundo o diretor L.P. Simonetti, é que Angélica irá mostrar e comentar a vida dos artistas --algo ainda inédito em sua carreira.

Durante entrevista coletiva nesta tarde em São Paulo, Angélica contou aos jornalistas que a idéia do programa já existe há dois anos. Além das reportagens externas, a apresentadora estará no palco sempre acompanhada de convidados para discutir as gravações.

De acordo com Boninho, diretor-geral do programa, "Estrelas" só não vingou antes por causa de Joaquim, o primeiro filho da loira com o apresentador Luciano Huck.

A idéia central do programa, de acordo com a apresentadora, é visitar a intimidade das pessoas famosas de uma forma respeitosa. "É sempre um desafio, mas quero mostrar meu lado apresentadora", disse.

Já foram gravados programas na casa de Ana Maria Braga e Susana Vieira. As duas têm em comum a paixão pelos cães.

Em outro quadro, o programa realiza o sonho de uma celebridade. O ator Pedro Paulo Rangel, o Gigi da novela "Belíssima", teve a chance de atuar como regente de uma orquestra.

A atração também já gravou uma viagem de Priscila Fantim à Itália, a aula de ioga de Camila Pitanga e um bate-papo com o humorista Bussunda. "Queremos trazer pessoas de diversas áreas. Não estaremos restritos aos atores da Rede Globo", avisa Simonetti.

Uma das próximas pautas da atração é realizar agora o sonho da atriz Fernanda Montenegro --um segredo que diretor e apresentadora não quiseram revelar.

Quanto a voltar a fazer programas infantis, Angélica não tem dúvidas. "Tenho saudade, mas não tenho vontade de fazer algo específico na linha infantil de novo", revelou.

Leia mais
  • Angélica amadurece discurso e evita glamourizar infância do filho

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a apresentadora Angélica
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página