Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2006 - 12h03

SBT desfalca Globo para formar elenco de "Cristal"

Publicidade

da Folha Online

Após a contratação de Dado Dolabella, ex-Globo, o SBT assinou contrato com a atriz Marisol Ribeiro, que ficou famosa como a Kerry na novela "América", de Gloria Perez. Ambos estarão no elenco de "Cristal", novela prevista para estrear na emissora de Silvio Santos em maio no horário das 21h.

Dolabella será João Pedro Ascânio, um jovem bonito, culto, aventureiro e sedutor, que vai conquistar o coração de Cristal (Bianca Castanho). Já Marisol Ribeiro irá interpretar Marión, uma moça bonita, mas problemática. Noiva de João Pedro, ela será a maior rival de Cristal na disputa pelo amor do rapaz.

Publius Vergilius/FI
Dado Dolabella deixa Globo e faz novela no SBT
Dado Dolabella deixa Globo e faz novela no SBT
"Cristal" é uma adaptação do texto da cubana Delia Fiallo, que foi responsável por "Esmeralda", e será escrita pela autora Ana Maria Nunes. Cada capítulo do folhetim terá um custo de R$ 70 mil.

O folhetim fala sobre uma empresária, que após alguns anos resolve buscar a filha que abandonou. Só que a garota está bem mais próxima da personagem do que ela pensa.

Para viver os protagonistas da novela foram escalados Bianca Castanho e Rodrigo Veronese. O elenco ainda conta com Beth Coelho, Bárbara Paz, Vera Gimenez, entre outros.

Leia mais
  • Revista tira a roupa de atriz de "América"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Cristal"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página