Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/07/2009 - 22h38

Pai de Jackson afirma que cantor não estava pronto para Londres

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O pai de Michael Jackson afirmou nesta segunda-feira que o astro pop não estava preparado e não conseguiria completar a série de 50 shows prevista para Londres, cujos ingressos foram vendidos rapidamente.

Reuters
Joe Jackson
Joe Jackson

Em uma entrevista à ABC News, Joe Jackson disse que estava preocupado com a série de shows do filho, prevista para começar no dia 13 de julho, em Londres.

Jackson, de 79 anos, revelou que o filho queria realizar apenas dez apresentações em Londres.

"Michael aceitou apenas 10 espetáculos, mas depois foram acrescentando mais shows", disse Joe Jackson à rede ABC News.

"Estava preocupado com sua saúde [...] porque nenhum artista faz todos estes shows, deste modo. Sabia que Michael não poderia fazer todos estes espetáculos sem descansar no meio". disse Jackson.

Segundo Leonard Rowe, assessor financeiro do astro pop, Jackson realmente não tinha condição de fazer os shows em Londres. "Não estava pronto, não estava em forma, pesava entre 110 e 115 libras [50,5 a 53 quilos]", disse Rowe.

Rowe afirma que ouviu do próprio Michael Jackson que não queria fazer os 50 shows, mas apenas dez.

Já Randy Phillips, diretor de promoção dos concertos AEG Live, disse à ABC que foi idéia de Michael Jackson aumentar o número de shows de 31 para 50, destacando que o cantor teria, em média, menos de três espetáculos por semana.

Phillips já havia revelado à imprensa que Jackson, 50 anos, parecia estar ótimo durante um ensaio na véspera de sua morte, de parada cardíaca, no dia 28 de junho passado.

A imprensa americana informa que dados da autópsia do rei do pop, ainda não divulgados, revelam que o corpo de Jackson tinha várias marcas de injeções e veias obstruídas.

Comentários dos leitores
Chris Maria (285) 08/01/2010 20h31
Chris Maria (285) 08/01/2010 20h31
Prezada colega Sra. Leda Santos, agradeço por seus votos porque sei que são sinceros. Seus comentários mostram a nobreza de sentimentos de sua alma. Eu a tenho como alguém muito especial. Que o ano de 2010 traduza todos os seus sonhos e aspirações. Que tenha muita energia espiritual também, pois, sem ela não somos ninguém. Que possamos continuar todos unidos em nome do nosso querido Michael.
Beijos de luz em seu coração. Igualmente no de todos aqueles que compartilham desse sentimento. Notícias sobre ele não faltam. Temos muito ainda o que comentar.
Chris Maria
sem opinião
avalie fechar
Leda Santos (38) 24/12/2009 20h46
Leda Santos (38) 24/12/2009 20h46
Marcos, obrigada pelo apoio. Lembro-me, que há alguns meses, dirigiste a mim palavras reconfortantes e não fazes ideia do quanto me ajudou, pois algumas coisas vêm até nós no momento certo. Obrigada, nem preciso falar do quanto teus comentários são pertinentes e corretos. Aproveito para desejar-lhe Feliz Natal e um Ano Novo próspero.
A Lúcia, Chris, Marisa um grande abraço a vocês que sejam muito felizes e tenham força espiritual para os inevitáveis momentos difíceis que às vezes nos aparecem.
Um grande beijo a todos os fãs do Michael que visitarem esta página, que nós possamos continuar unidos para que sua obra se perpetue e seu sonho de um mundo melhor seja concretizado na vida de mais indivíduos.
109 opiniões
avalie fechar
Chris Maria (285) 23/12/2009 11h14
Chris Maria (285) 23/12/2009 11h14
Prezado colega Sr. Marco Hundsdorfer (34) 22/12/2009 18h56
Agradeço e retribuo porque todos aqueles que leem seus comentários ao tempo em que são postados sabem que além de oportunos, demonstram solidez e profundidade de conhecimento sobre o assunto. Desejo ao Sr e seus familiares um Natal luminoso; regado de saúde, alegria e prosperidade. Que o novo ano que se aproxima corresponda a todas as suas expectativas. Quanto ao se sentir meio só, saiba que não é o único. Eu também tenho esse tipo de sensação diante ao fato de que esse fórum, ao que me parece, apresenta uma característica que o diferencia dos demais. Isto porque se pode perceber que aqui muitos são aqueles frequentam, mas, que demonstram se abster de fazer comentários talvez até por uma questão de timidez, o que particularmente acho uma pena. Seria muito gratificante que houvesse uma maior participação e integração das pessoas no grupo. Muito há de se falar de Michael.
Tudo de bom para o Sr também.
Chris Maria
23 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (964)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página