Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2006 - 11h01

Lulinha troca nome da Rede 21 para PlayTV

Publicidade

da Folha Online

A Rede 21, emissora em UHF do grupo Bandeirantes, passa a se chamar "Play TV" a partir do mês que vem, quando a Gamecorp assume o controle de parte de sua programação diária --das 17h às 22h, informou com exclusividade a Outro Canal, do jornalista Daniel Castro da Folha de S. Paulo.

Especializada em programas sobre games e conteúdo para celular, a Gamecorp tem entre seus sócios Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Lula.

De acordo com o colunista, no final de 2004, a produtora recebeu um aporte de R$ 5 milhões da Telemar, que passou a ter 35% de suas cotas. No ano passado, a Telemar injetou nela mais R$ 5 milhões como publicidade --o que fez a oposição levantar a suspeita de favorecimento à empresa do filho do presidente.

O contrato entre a Gamecorp e o Grupo Bandeirantes foi assinado ontem e terá vigência de dez anos. Ambas as partes dividirão custos e receitas. A empresa de Lulinha chama o acordo de "terceirização de produção".

Com a mudança para o novo canal, a Gamecorp deixará a MixTV (canal 16 em SP). Na PlayTV, a Gamecorp exibirá, além de programas sobre games e videoclipes, atração para o público infantil.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Gamecorp
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página