Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2006 - 00h30

Saiba o que vai acontecer nas novelas deste sábado

Publicidade

da Folha Online

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h)
A novela não é exibida aos sábados.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Malhação"

Sinhá Moça (Globo, 18h)
O Barão manda que Bruno castigue Justino. Sinhá Moça arruma suas malas para ir embora em defesa do escravo. O Barão expulsa a filha de casa só com a roupa do corpo, para desespero de Cândida. Rodolfo mostra a Dimas que tem a chave da senzala do Barão. Frei José pede que Augusto e Juliana abriguem Sinhá Moça e eles concordam. Rodolfo fica triste ao saber que Sinhá Moça está na casa de Dimas. Bruno conta para o Barão que Justino afirma ser filho de Pai José e tocou no nome de Rafael. Augusto aconselha Dimas a contar para Sinhá Moça que ela é sua irmã, mas ele explica que ainda não pode fazer isso. Cândida se recusa a dormir no mesmo quarto que o Barão enquanto Sinhá Moça não voltar. José Coutinho conta para Coutinho que só aceitou ficar noivo de Sinhá Moça para poder se encontrar com Adelaide. Coutinho deserda o filho.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Sinhá Moça"

Cobras e Lagartos (Globo, 19h)
Bel explica para Duda que não conseguiu ficar longe dele. Leona manda Estevão levar Bel numa viagem para afastá-la de Duda. Duda diz a Bel que quer passar o resto de sua vida com ela. Bel pensa em Estevão e diz a Duda que precisa de algum tempo para decidir. Pereira convida Silvana para jantar. Silvana finge não estar interessada. Estevão diz a Bel que teve outra alta de pressão e foi internado, e a jovem se sente culpada. Serafim pede a Eva que o deixe morar em sua casa. Kika obriga Foguinho a marcar uma data para o casamento. Duda leva Gus, Flu e o resto de sua equipe para limpar grafites no centro da cidade. Os Lagartos Voadores fazem o maior sucesso e os pedidos chovem. Eva só permite que Serafim fique em sua casa se usar um par de algemas. Omar diz a Estevão que quer que ele melhore de saúde e que, por isso, faz questão que ele consulte seu médico. Estevão se apavora, mas não tem como não aceitar. Celina e Júlia convencem Otaviano a tirar Letícia da clínica. Leona se faz passar por uma repórter que quer entrevistar Duda. Letícia foge da clínica. Bel diz a Estevão que quer dar um tempo no namoro deles.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Cobras e Lagartos"

Belíssima (Globo, 21h)
André expulsa os policiais e é preso por desacato à autoridade. Gigi se preocupa porque Júlia esteve com o delegado denunciando André. Érica ouve a conversa. Bento entende a manobra de Diva e decide não contar nada para Mary e Guida. André reage quando sabe que existe uma denúncia sobre o interesse dele na morte do médico. Bento ameaça Diva, que promete entregar-lhe o dinheiro. Takae e Ernesto amparam Suzi. O delegado avisa Rogério que ele está encrencado. André tem certeza de que foi Júlia quem o denunciou. Dijulian avisa André que ele terá que passar a noite na delegacia. Nikos e Júlia se abraçam e ela pede que ele espere seus sentimentos mudarem. André dá o seu depoimento e o delegado diz que ele será investigado. Vitória se apavora ao saber que André pode ter matado o médico. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Júlia mostra o vídeo para Ornela. Narciso chora nos braços de Katina e confessa que não suporta a idéia do que Taís pode ter feito. Sabina não entende quando Vitória diz que elas precisam ir embora. Peppe diz a Murat que tem uma história surpreendente para contar. Érica vai a casa de André e diz que sabe quem o denunciou à polícia. Ornela leva um susto ao receber um telefonema. Dijulian chega com o resultado da exumação e avisa que Júlia e Gigi não vão acreditar.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Belíssima"

Prova de Amor (Record, 19h15)
Clarice e Janice beijam Nininha, que não saiu do colo da mãe. Clarice liga para Teresa e avisa que encontrou Nininha. Gui diz para Alexandre que Nininha voltou. Daniel recebe recado na prisão que Clarice está com Nininha. Joãozinho aprende a escrever com Alice. Ricardo diz para Dudu que ele teve sorte porque viveu na riqueza. Bilú, um dos assassinos de Telma, presta depoimento. Diana tenta saber onde está Miro. Miro liga para Diana e pergunta se ela gostou das aranhas. Clarice e Janice chegam em casa com Nininha. Beatriz corre para abraçá-la. Nininha lembra de Raquel (que deu comida para ela no quiosque). Clarice avisa para Beatriz que vai fazer uma festa para Nininha e que Gui foi convidado. Estela visita Daniel na cadeia e diz que Gerião confirmou em depoimento que foi Lopo que mandou matar Amadeus. Estela diz ainda que Clarice e Nininha irão visitá-lo. Eduarda pede para Vitor tirar quadro de Cacilda da sala. Lopo avisa para Daniel que ele será transferido de cela e vai morrer.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Prova de Amor"

Cidadão Brasileiro (Record, 20h30)
Luiza fala para Antonio que ele será bem tratado no casarão. Atílio diz para Américo que vai marcar o comício com Antonio. Maria e Mariazinha discutem por causa de Gasosa. As duas tem ciúmes uma da outra com Gasosa. Homero fala para Lourenço e para os outros também que eles não podem condenar Antonio já que ele nunca falou que queria realmente ser candidato a prefeito. Todos decidem então esquecer o Antonio e arranjar outro candidato. Antonio e Luiza chegam no casarão. Joana brinca e fala alto que chegaram os noivos. Camilo diz para Luiza que se a história do noivado fosse verdade ia ser muito absurdo da parte dela. Luiza diz que não é uma possibilidade absurda ela se casar com Antonio. Luiza fala para Cleonice e para Júlio que ela vai para São Paulo. Antonio fala para Atílio que ele quer que o restante do dinheiro seja depositado na conta de Luiza para ela se estabelecer em São Paulo. Atílio faz um discurso para todos em sua casa dizendo que Antonio o apoiará em sua campanha política. Marcelo fica chateado e Júlio também. Júlio sai da sala e fala para Cleonice que ele não vai dar dinheiro ao Atílio para ele pagar ao Antonio. Cleonice pergunta sobre o casamento de Luiza e Antonio. Júlio diz que vai impedir que isso aconteça. Lourenço decide que Homero será o novo candidato. Dias fala para Carmem que sente sua falta. Ela diz que se aposentou e que agora eles são amigos. Celso recebe um telefonema do mesmo homem que havia ligado as outras vezes. O homem fala que é para Celso dar dinheiro a Argemiro. Celso pergunta qual o nome do homem. Ele responde que o nome dele está escrito no coração de seu pai. Celso fica paralisado. Nestor, Maura e Carolina tentam falar com Celso mas ele não responde. Nestor liga para o hospital. O médico examina Celso e dá sedativo para ele. Luiza fala para Antonio que Marcelo vai junto com ela para São Paulo. Luiza se despede de Antonio. Marcelo liga para Tereza e se despede dela. Fausta vai à casa de Antonio buscar a carta de compromisso de Atílio. Antonio diz que não vai assinar a carta mas que vai cumprir tudo que está no papel mas sendo honesto. Fausta pergunta o que ele vai fazer, Antonio responde que ela verá e que a cidade toda verá também. Antonio conversa com Nestor. Dr. Leão chega na fazenda e vai falar com Celso. Dr. Leão diz que a ligação da noite anterior foi escutada e que o homem disse que seu nome está escrito no coração de seu pai. Dr. Leão diz a Celso que quer saber porque essa frase provocou desmaio nele.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Cidadão Brasileiro"

A Feia mais bela (SBT, 18h40)
Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude. Letícia começa a procurar por Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com a roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento. Fernando conta a Márcia a odisséia pela qual passou e diz que foi Letícia que o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "A Feia Mais Bela"

Mariana da Noite (SBT, 21h20)
A novela não é exibida aos sábados.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Mariana da Noite"

Floribella (Bandeirantes, 20h10)
Evaristo finalmente concorda com Máximo e se oferece para ajudá-lo a ficar com Flor e afastar Delfina. Flor e Helga se divertem com Malva e Pacheco paralisados feito estátuas no meio da sala. Joca e Renatinha também acham graça com o que aconteceu. Flor tem uma conversa séria com Betinho, que não aceita que ela tenha se apaixonado por Máximo e esquecido o irmão mais velho dele. Flor tenta convencê-lo de que nunca vai esquecer a história que viveu, mas não pode enganar o coração. Relutante, Betinho admite que Máximo conquistou a todos. Emocionados, os dois se abraçam. DiCaprio aparece de surpresa no loft de Marta e declara seu amor à DJ. Ele pede perdão e Marta decide dar-lhe uma segunda chance. Os dois se beijam. Delfina pressiona Luciano para saber por que ele está tão diferente com ela, mas ele desconversa. Depois de muito tempo, Malva e Pacheco conseguem se livrar do spray paralisante. Kiko se irrita com Moniquinha que só pensa em Guto. Luciano se encontra com Abelha (Luiz Nicolau), seu novo comparsa para um golpe. Na mansão, Helga e Evaristo se preparam para uma missão secreta. Malva e Delfina se vestem como ninjas para invadir o quarto da governanta à procura do baú dos Fritzenwalden.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Floribella"

Especial
  • veja o que já foi publicado sobre resumos de novelas
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página