Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/05/2006 - 19h18

Ator Rodrigo Veronese processa o SBT

Publicidade

da Folha Online

O ator Rodrigo Veronese entrou na Justiça constra o SBT. O motivo: quebra contratual por parte da emissora.

Veronese foi escalado para viver o protagonista da novela "Cristal", que estréia em junho, mas foi trocado em cima da hora por Dado Dolabella, que deixou a Globo para assinar contrato com Silvio Santos.

Greg Salibian/Folha Imagem
Rodrigo Veronese já passou pela Record antes do SBT
Rodrigo Veronese já passou pela Record antes do SBT
"Entrei com a ação para ver respeitado meus direitos, assim como defender a classe artística, para que fatos como esse não voltem a ocorrer. Ninguém merece passar pela situação que eu passei. Não fui respeitado", diz Rodrigo Veronese segundo comunicado enviado à imprensa.

Veronese, que diz ter feito provas de figurino e testes de câmera, explicou que ficou sabendo que não faria mais o personagem por reportagens da imprensa.

Rodrigo Veronese, que começou sua carreira artística como modelo de comerciais, já havia trabalhado no SBT. Em "Pequena Travessa", ele viveu Alberto, ao lado de Bianca Rinaldi.

Antes disso, Veronese fez, na Record, a novela "Estrela de Fogo" e foi o protagonista da minissérie "Alma de Pedra", como um garoto problemático envolvido com drogas. Sua primeira experiência na TV foi como apresentador de um programa de esportes na ESPN (à época, TVA Esportes).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Cristal"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página