Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2000 - 17h41

Gimenez disse que consultou Jagger antes de assinar contrato de TV

Publicidade

da Folha Online

Apesar de admitir que o comando do programa "SuperPop", da Rede TV!, pode ser uma boa oportunidade para "afirmar seu talento", a modelo Luciana Gimenez parece que vai ter algum trabalho para fugir do rótulo de "ex-Mick Jagger".

Durante entrevista que concedeu hoje, na sede da Rede TV!, em São Paulo, Gimenez gastou boa parte do tempo explicando como pretende conduzir sua carreira na televisão livre da possível influência que a relação com o Rolling Stone Mick Jagger pode ter sobre a aceitação de seu trabalho.

Gimenez adiantou que sua relação com Jagger (pai de seu filho Lucas, de 1 ano) pode exercer alguma influência sobre o público, mas isso não será determinante. "Ninguém vai ficar pensando no Mick quando eu estiver apresentadno o programa".

A futura apresentadora também disse se sentir "honrada em conhecer o Mick e de ele ser o pai do meu filho", mas fez questão de destacar que sua carreira independe disso.

Antes de assinar o contrato com a Rede TV!, Luciana disse que consultou Jagger, que a teria incentivado.

Gimenez revelou também que não pretende, no primeiro momento, entrevistar o Rolling Stone no seu programa. "Ele não gosta de dar entrevistas e eu vou respeitar isso".

(Carla Nascimento)

Leia mais:

  • Luciana Gimenez vai substituir Adriane Galisteu na Rede TV!

  • Gimenez não foi a preferida do público para apresentar "SuperPop"

  • Gimenez promete fazer programa mais "estranho"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página