Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/06/2006 - 09h00

Record intensifica gravações de "Bicho do Mato" no Pantanal

Publicidade

da Folha Online

O elenco e a produção da próxima novela da Record, "Bicho do Mato", intensificaram as gravações da trama no Pantanal, onde o trabalho começou no dia 2 de maio. A estréia do folhetim está prevista para julho, em substituição a "Prova de Amor".

Divulgação
Uma das cenas já gravadas foi a fuga de Piauí (Roberto Bomtempo)
Uma das cenas já gravadas foi a fuga de Piauí (Roberto Bomtempo)
Além de gravações das paisagens exuberantes do Pantanal Matogrossense, o diretor-geral, Edson Spinello, já gravou com os atores Roberto Bomtempo, Jonas Bloch, Luiz Guilherme, Angelina Muniz e Almir Sater, além, é claro, com a protagonista, Renata Dominguez.

A maioria das locações está situada nos arredores da rodovia Transpantaneira, a principal do Pantanal. "As gravações ocorrem todos os dias com duas frentes. Tudo para ter o maior número de imagens para colocar na novela", explica Spinello.

A equipe de "Bicho do Mato" também irá gravar na Chapada dos Guimarães, que fica a 64 km de Cuiabá, e em Nobres (146 Km da capital). Uma das cenas já gravadas foi a fuga de Piauí (Roberto Bomtempo) na mata. "Para esta cena caí, literalmente, de cara na lama", conta Bomtempo.

Divulgação
Juba (André Bankof) e Cecília (Renata Dominguez) gravam cena de fuga
Juba (André Bankof) e Cecília (Renata Dominguez) gravam cena de fuga
Um dos atores convidados pela Record é o cantor Sergio Reis, que interpretará Geraldo, capataz fiel de Fernando (Jairo Mattos). Ele gravou sua primeira cena com Angelina Muniz, que será Francisca, sua mulher na novela. Na cena, prevista para integrar o capítulo 10, Geraldo sai com Francisca a cavalo para conversar.

História

"Bicho do Mato" conta a história de Juba, uma rapaz criado em uma fazenda do Pantanal, junto à natureza e da fictícia aldeia indígena dos Guaporá. A aldeia e a fazenda são ameaçadas pelo conflito de terras, pelo garimpo e tentativas de um poderoso vilão, Ramalho (Jonas Bloch), de usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de uma mina de diamantes.

No decorrer da trama, Juba é obrigado a ir para a cidade grande vingar o assassinato de seu pai. Na cidade, ele ira enfrentar grandes desafios, mas também encontrará seu grande amor, Cecília (Renata Dominguez).

Leia mais
  • "Cidadão Brasileiro" retrata história do PT no poder, diz Muniz
  • Renata Dominguez muda para emendar duas novelas
  • Beatriz Segall reforça elenco de "Bicho do Mato"

    Especial
  • Veja galeria de fotos de "Bicho do Mato"
  • Leia o que já foi publicado sobre "Bicho do Mato"
  • Leia a cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página