Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2006 - 16h33

Em "Belíssima", filha de Gilberto tentará até suicídio

Publicidade

JÉSSIKA TORREZAN
do Agora

Mais uma personagem entra em "Belíssima" na reta final. Faltando pouco mais de duas semanas para a novela terminar, Cris, a filha de Gilberto (Marcos Palmeira), chega para tentar atrapalhar o romance dele com Vitória (Cláudia Abreu). Como se não bastassem as tentativas de assassinato e as conspirações para emperrar a relação deles, a única filha do delegado irá criar confusões.

"A Cris é uma menina problemática e extremamente carente", conta o autor Sílvio de Abreu. "Ela tem um desequilíbrio de personalidade que a faz se sentir sempre desprezada e insegura". O autor aponta a morte prematura da mãe como um dos agravantes dos problemas da menina. "A mãe morreu no parto, portanto ela nunca a conheceu. Seu pai trabalha muito e não pode dar a ela a atenção de que necessita."

Divulgação
A atriz Marcella valente, que estréia em novelas no papel de Cris
A atriz Marcella valente, que estréia em novelas no papel de Cris
A atriz que interpreta Cris, a estreante em novelas Marcella Valente, 21, defende a personagem. "Não é que ela seja má ou queira atrapalhar", diz. "Ela perdeu a mãe muito cedo, tem problemas, e o pai é a única pessoa que ela tem no mundo, por isso não quer dividi-lo com ninguém", justifica.

Nos próximos capítulos, Cris vai rondar a casa de Vitória (Cláudia Abreu) e será descoberta por Tadeu (Thiago Martins). A empresária vai tentar uma aproximação, mas a garota vai fugir. "Ela quer saber com quem o pai está se envolvendo."

Gilberto não diz para a menina que está namorando. "Ele fala que tem alguém, mas não especifica, fica apreensivo com a possível reação dela", completa a atriz.

Sílvio elucida a apreensão. "Gilberto faz o possível, mas não consegue entendê-la. Gosta muito dela, mas não sabe direito como tratá-la, porque as reações são imprevisíveis. Isso cria um grande conflito de carência entre os dois."

Depois de descobrir que é a filha do namorado quem a está rondando, Vitória tentará se aproximar da adolescente, mas sem muito sucesso. Quando se conhecerem, a garota vai intimar Vitória a terminar com Gilberto. Como isso não vai acontecer, a menina chegará ao ponto de tentar o suicídio, tomando remédios, para fazer o pai se sentir culpado. Se ela, o pai e Vitória vão se acertar? Por enquanto, esta é só uma --das muitas-- perguntas sem resposta da trama.

Leia mais
  • "Bicho do Mato" estréia dia 17 de julho na grade da Record

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Belíssima
  • Leia cobertura completa das novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página