Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2006 - 23h42

Luana Piovani chora na despedida do "Saia Justa"

Publicidade

da Folha Online

A atriz Luana Piovani chorou no programa de despedida do "Saia Justa", exibido hoje pelo canal GNT. No final da atração, até champanhe foi aberto. "Estou feliz. Vou sentir saudades", disse a atriz. Na hora da emoção, a jornalista Mônica Waldvogel foi a única que demonstrou mais afeto, abraçando Luana, enquanto a filósofa Márcia Tiburi e a atriz Betty Lago tiveram atitudes mais contidas.

O clima da despedida foi de amizade e troca de elogios --bem diferente do que ocorreu nas últimas semanas nos bastidores. Luana decidiu deixar o "Saia Justa" devido à recusa do programa a seu pedido isolado de aumento salarial. Betty Lago chegou a classificar a saída por esse motivo financeiro de "cafona", enquanto Márcia Tiburi filosofou sobre a ambição no mundo capitalista.

Em seu blog, Luana falou das suas colegas de sofá: "Cada uma ali eu amo de um jeito. Todas me ensinando o tempo todo e nós só se divertindo. Foram muitos risos, algumas lágrimas, muiiitas [sic] indagações, besteiras sem fim, troca, carinho, cochichos, olhares..."

A saída do programa ocorre no momento em que a mídia de celebridades explora o fim do romance de Luana com o empresário Ricardo Mansur e especula que a atriz estaria namorando o ator Dado Dolabella (astro da apagada novela Cristal, do SBT). Em seu blog, ela admite estar atualmente no "olho do furacão", vivendo um "retorno de Saturno", com o "coração esvaziando".

Durante o mês de julho, o GNT exibirá os quatro melhores programas da última temporada, ainda com Luana Piovani. A cantora Ana Carolina e a atriz Maitê Proença foram escolhidas para integrar o programa, mas elas só começam a aparecer em agosto.

Leia mais
  • "Saia Justa" usa Ana Carolina para fisgar lésbicas, dizem gays
  • Ana Carolina e Maitê Proença estréiam em agosto no "Saia Justa"
  • Saiba mais sobre Luana Piovani
  • Crítica: Luana leva 6 meses para ler livro

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Saia Justa"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página