Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2006 - 09h22

Jennifer Aniston estrela comédia romântica "Separados pelo Casamento"

Publicidade

SANDRO MACEDO
do Guia da Folha

Jennifer Aniston precisou de coragem para encarar as filmagens da comédia romântica "Separados pelo Casamento", de Peyton Reed, numa fase complicada de sua vida.

Fora das telas, a eterna estrela de "Friends" passava pelo processo de divórcio com Brad Pitt, que no ano passado estrelou "Mr. & Mrs. Smith" e começou um "affair" com Angelina Jolie. Vince Vaughn (guarde o nome), interpretava o chapa de Pitt.

No novo filme, um casal (Aniston e... Vaughn) não suporta mais o dia-a-dia depois de uma relação de dois anos e começa a brigar pelas coisas mais tolas, como lavar a louça, fazer as compras etc. A separação seria a saída lógica não fosse um pequeno empecilho: ambos acreditam ter direito (moral ou econômico) de ficar no espaçoso apartamento. A piada do longa, usada com algumas variações, consiste na idéia de um atazanar a vida do outro.

A fórmula funcionou: em meio a arrasa-quarteirões como "O Código Da Vinci" e "X-Men 3", "Separados" conseguiu superar a honrosa marca de US$ 100 milhões nos EUA. E adivinhe quem começou a consolar a pobre Jennifer após o término das filmagens? Pensou em Vince Vaughn?

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Jennifer Aniston
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página