Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2006 - 01h22

Zapping: Silvio de Abreu tratará cena gay de forma discreta

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Diferentemente de Glória Perez, que alardeou aos quatro cantos que colocaria um beijo gay em "América", Silvio de Abreu vai tratar este tipo de assunto de forma bem mais discreta. Rebeca (Carolina Ferraz) e Karen (Mônica Torres) ficarão juntas em "Belíssima", mas o autor não está fazendo disso um Carnaval.

Pegadinha

Há comentários na Globo de que o capítulo 209 de "Belíssima", que está circulando no Projac e vai ao ar em sete de julho, último dia da novela, é falso. Tudo para despistar o elenco da trama, produtores e a imprensa.

Sonho

Marcelo Médici, o Fladson de "Belíssima", apontado como um dos suspeitos de ser o filho de Bia (Fernanda Montenegro), disse que se isso for verdade ele gostaria de fazer uma festa na piscina da mansão da vilã. "Imagine o Fladson fazendo um churrasco com o pessoal da vila na casa da Bia", falou o ator.

Bastidores

Comenta-se na Globo que a emissora levou Ana Maria Braga para fazer o "Mais Você" em Olinda, na semana passada, para agradá-la. A loira ficou bem chateada porque não pôde levar sua equipe para a Alemanha. Ana Maria teve de trabalhar com os profissionais que estavam lá para a Copa.

Fim das férias

Silvio Santos volta a gravar no SBT em 12 de julho. Dizem que ele mudou de figurinista e está com o visual diferente, mais leve.

Mal-estar

Nos bastidores de "Cristal", do SBT, Mayara Magri, mulher do diretor Herval Rossano, tem se desentendido com a equipe da novela.

Em baixa

A audiência de "Cristal" tem dado sete pontos no Ibope, deixando a desejar. O SBT esperava no mínimo dez. Pode haver mudança de horário da trama.

Marca

Luciana Gimenez lança grife de óculos amanhã.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página