Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2006 - 10h42

Quadro de ator de "Cristal" internado em SP continua grave, mas estável

Publicidade

da Folha Online

O quadro de saúde do ator Giulio Lopes, 46, que interpreta o diretor de TV Régis em "Cristal", do SBT, permanece "grave e inspira cuidados", mas está estável, informa boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo do hospital São Camilo, em São Paulo.

Divulgação
O ator paulistano Giulio Lopes, 46, que interpreta o diretor de TV Régis em "Cristal"
O ator paulistano Giulio Lopes, 46, que interpreta o diretor de TV Régis em "Cristal"
Lopes está internado na UTI da unidade desde a noite da última terça-feira, quando o ator sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), termo técnico para designar um derrame, durante a gravação da trama.

"O paciente permanece internado em nossa unidade de Terapia Intensiva. O quadro é grave e inspira cuidados, porém estável, e o paciente permanece sob sedação contínua", diz a nota completa assinada pelo médico Wilson Pollara, diretor clínico da unidade Pompéia do São Camilo.

A família de Lopes faz vigília no hospital e, segundo o enteado de Giulio, Harry Guttman, todos estão otimistas. "Estamos muito otimistas quanto ao tratamento dele. Minha mãe [a também atriz de "Cristal" Eliana Guttman, que interpreta Dona Luísa] volta a gravar nesta segunda. Estamos tocando para a frente e aguardando", disse Harry Guttman.

Paulistano, Giulio Lopes foi comerciante e começou a cursar administração, mas desistiu quando percebeu que gostava mesmo de atuar. O primeiro trabalho dele, que estudou Artes Dramáticas na USP, foi no programa "Alô Doçura", na TVS. Também atuou em duas novelas e, no cinema, fez o longa-metragem "Contra Todos".

Leia mais
  • Saiba mais sobre o ator Giulio Lopes
  • SBT divulga capítulos de "Rebelde" da 2ª semana de julho
  • Globo divulga capítulos da última semana de "Belíssima"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Cristal"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página