Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2006 - 16h24

Programa de Marília Gabriela traz Sandy & Júnior no domingo

Publicidade

da Folha Online

O programa "Marília Gabriela Entrevista" do próximo domingo (23) recebe a dupla Sandy & Júnior. Eles lançaram seu 15º álbum, co-produzido pelo próprio Júnior.

Gabi começa a entrevista querendo saber como é crescer sob os flashes: "As pessoas criam uma intimidade além do que é comum", diz Sandy.

Questionada se deixaria os filhos pequenos, como eles eram, iniciarem na carreira artística, a cantora diz: "Acho que não", ponderando que sempre foi opção dela e de Júnior seguirem a carreira. "A coisa foi acontecendo. Não deu muito tempo pra pensar."

Sobre os estudos na faculdade de Letras, ela diz que com o lançamento do novo trabalho está mais complicado. E quando Gabi pergunta se tem privilégios por ser quem é, ela é direta: "Os alunos ficam com muito ciúme."

Com a fama de princesa encastelada, a cantora desabafa: "Me irrita ser rotulada. Sou muito humana e tenho defeitos. Tenho pavio curto. Fico bravinha fácil, irritadinha e sou teimosa."

Gabi pergunta se já usou algum tipo de droga, e ela diz que experimentou cigarro. A apresentadora comenta também sobre a suposta traição durante o namoro com o ator Paulo Vilhena: "Não fiquei sabendo de nada", diz Sandy.

Sandy conversa ainda sobre o namoro com o músico do grupo Família Lima, Lucas Lima: "Sou estável. É provável que a gente case, faz tempo que a gente namora."

Júnior

Na entrevista, Júnior começa falando sobre sua assinatura --Júnior Lima-- do trabalho solo e sobre a co-produção no álbum novo da dupla: "Esse CD é um desafio como produtor. O que eu mais buscava era achar o nosso caminho."

Sobre as críticas ao trabalho, diferente de tudo que apresentaram até hoje, ele comenta: "As pessoas tem dificuldade em ouvir com o ouvido limpo."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sandy & Júnior
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página