Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2006 - 14h23

Após fracasso no domingo, audiência de "Aprendiz 3" sobe

Publicidade

da Folha Online

O segundo episódio do reality show "Aprendiz 3", que foi ao ar nesta terça-feira (8) na Record, registou melhor índice de audiência após o fracasso de domingo, quando o programa perdeu o segundo lugar no Ibope para a estréia de "Topa ou Não Topa", comandado por Silvio Santos no SBT.

O episódio desta terça, que foi ao ar entre 22h05 e 23h07, alcançou média de 10 pontos de audiência, com picos de 12 e share de 15% (participação das TVs ligadas no canal), ficando na vice-liderança no horário com o SBT, atrás da Globo, que exibiu os humorísticos "Casseta & Planeta" e "A Diarista".

Nesta terça, foi a vez de Fabrício Lopez, 29, escutar de Roberto Justus a frase "você está demitido". Ele havia sido eleito pelo grupo dos homens o líder da equipe para a realização da tarefa proposta pelo programa. No domingo, foi eliminada a então líder das mulheres, Marília Dantas, 25.

Dezesseis candidatos disputam um vaga para trabalhar na Wunderman, agência de marketing direto com sede em Nova York. O prêmio para o vencedor é de R$ 500 mil de salário anual --na edição anterior, era de R$ 250 mil.

Leia mais
  • Confira o perfil dos 16 candidatos de "O Aprendiz 3"
  • SBT desbanca "Aprendiz 3" na audiência com "Topa ou Não Topa"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "O Aprendiz"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página