Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2006 - 15h51

Sandy e Junior gravam clipe inspirado em filme de Almodóvar

Publicidade

da Folha Online

Sandy e Junior devem apresentar no 34º Festival de Gramado - Cinema Brasileiro e Latino um trabalho misto de curta-metragem e videoclipe. A produção, concebida como o clipe da música "Estranho Jeito de Amar", é inspirada no filme "Tudo Sobre Minha Mãe", de Pedro Almodóvar.

Divulgação
Sandy e Junior gravaram curta-metragem
Sandy e Junior gravaram curta-metragem
O festival acontece de 14 a 19 de agosto na cidade gaúcha. A exibição do curta está marcada para o dia 16, mas antes disso, nesta sexta-feira (10), o clipe estréia na TV.

O trabalho, que traz Junior Lima como um dos diretores, tem 14 minutos de duração. Nele, a música serve mais como um complemento da narrativa, cujo tema é uma briga de casal. Após três anos sem atuar, Sandy interpreta a protagonista, a cantora Luiza.

Este é o segundo clipe do disco mais recente da dupla, que leva o nome dos irmãos. O CD foi co-produzido por Junior e tem participação do Black Eyed Peas e de Milton Nascimento.

O primeiro clipe, da música "Replay", é todo feito em animação, com os mesmos bonequinhos estilizados que aparecem na arte da capa e encarte do CD.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sandy e Junior
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página