Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2006 - 15h48

Gêmeas da MTV sobem no ranking das músicas mais tocadas do país

Publicidade

da Folha Online

As gêmeas mineiras Keyla e Kênya Boaventura, 23, VJs da MTV desde o começo deste ano, começam a arrebanhar fãs. Após a estréia na telinha, a dupla lançou um CD pela gravadora EMI com o título "Ksis", uma brincadeira com a letra inicial do nome das duas e "sis" (de "sister", irmã em inglês).

Divulgação
Keyla e Kenya estão na tela da MTV desde início de 2006
Keyla e Kênya estão na tela da MTV desde início de 2006
"Beijos, Blues e Poesia", o principal sucesso das gêmeas, já aparece em 20º no ranking das canções nacionais mais tocadas nas rádios do país na última semana (21 a 25), aponta o relatório da Crowley Broadcast Analysis do Brasil, divulgado no último sábado (26). Na semana anterior, estava em 22º, ou seja, subiu duas posições.

Um clipe promove a música das gêmeas, que foi composta por Edson Carvalho. Um dos fatores do sucesso de "Beijos, Blues e Poesia" é a sua inclusão na trilha sonora da série adolescente "Malhação" (Globo).

Na MTV, a dupla comanda o "Disk", que é apresentado às 18h, de segunda a sexta-feira, com reprise às 10h. As duas adotam uma atitude de garotas espevitadas e malcriadas, ensejando comparações de críticos com a cantora canadense Avril Lavigne.

Leia mais
  • "Música não segura audiência", afirma executivo da MTV
  • Play TV passa MTV em audiência e disputa público jovem
  • MTV Brasil lança programa sobre diretores de clipe

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a MTV
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página