Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2006 - 14h16

"Cidadão Brasileiro" avança dez anos e entra hoje na 2ª fase

Publicidade

da Folha Online

A novela "Cidadão Brasileiro", da Record, entra nesta quarta-feira em sua segunda fase. Os primeiros personagens a aparecer são Antonio (Gabriel Braga Nunes) e Homero (Tuca Andrada), que aparecem em 1968, dez anos mais velhos.

Na nova época, Antonio está casado com Carolina (Carla Regina) há e o filhos deles, Tony (Rafael Chagas), está com 12 anos.

Na história, Antonio estará um pouco cansado da rotina de seu casamento e se envolverá com uma hippie, Tatiana (Fernanda Nobre), que aparece pela primeira vez no capítulo de quinta-feira.

Uma das amigas de Tatiana é Cláudia (Ticiane Pinheiro). O grupo hippie procura um ponto de paz para acabar com a ditadura da época.

Já Luiza (Paloma Duarte) estará há dez anos casada com Camilo (Taumaturgo Ferreira) e, por coincidência, está na mesma situação de Antonio: enjoada da rotina do casamento. Ela volta para São Paulo com seu marido e com sua filha Dóris, (Ana Clara Duarte), que está com 10 anos.

Quando Luiza se reencontrar com Antonio, vai perceber que ainda o ama, sentimento que a ajudará a tomar coragem e pedir o divórcio para Camilo.

"Cidadão Brasileiro" tem dado à Record a vice-liderança na audiência, com média de 9 pontos no ibope, pico de 12 e 12% de share (participação das TVs ligadas no canal).

Leia mais
  • Em "Cidadão Brasileiro", Paloma Duarte atua com a filha
  • "Cidadão Brasileiro" entra na segunda fase com novos atores

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Cidadão Brasileiro"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página