Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/09/2006 - 09h22

Em seu segundo filme, Cassetas se aproximam do programa de TV

Publicidade

SANDRO MACEDO
do Guia da Folha

Em seu segundo longa nos cinemas, a trupe do Casseta & Planeta deixou o duvidoso de lado e apostou no que dá certo... na TV. Esse é o grande defeito e a principal qualidade de "Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram!!!".

Assim, a trama do filme de José Lavigne (que dirige o grupo na tela pequena) se concentra num processo bilionário que pode acabar com as Organizações Tabajara. Tudo porque um rapaz do interior (Bussunda, a quem o filme é dedicado) desenvolve um efeito colateral ao tomar o Borogodol, complexo vitamínico que torna qualquer mané um homem atraente para belas mulheres.

A turma de comediantes aparece interpretando vários personagens em esquetes rápidas, como na TV, incluindo passagens da dupla Fucker & Sucker e de Seu Creysson, todos orbitando ao redor do advogado Botelho Pinto (Murilo Benício) e de sua sensual assistente (Maria Paula), que à noite trabalha como stripper.

Não faltam também as musiquinhas de duplo sentido e sátiras de filmes (no lugar das novelas) --a mais engraçada é a paródia de "Cidade de Deus". Para os fãs, funciona como um superprograma de 80 minutos, nada mais.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Casseta & Planeta
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página