Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2006 - 23h43

Justus demite aprendiz por "reunião absurda" de 14 horas

Publicidade

da Folha Online

O pernambucano Pedro Hans, 25, foi o demitido deste domingo (3) do reality show "O Aprendiz 3". Segundo o empresário Roberto Justus, que comanda a atração, o líder da equipe Águia foi escolhido por obter o "segundo recorde" do programa.

Segundo Justus, Pedro foi um líder fraco por não ter conseguido direcionar sua equipe na tarefa da semana, a criação de uma campanha viral de comunicação na internet para um site de música.

Divulgação
Pedro Hans, 25, foi demitido por permitir reunião de 14 horas
Pedro Hans, 25, foi demitido por permitir reunião de 14 horas
"Um 'brainstorm' de 14 horas é um absurdo para uma tarefa que deve ser feita em dois dias", afirmou Justus. Em tradução livre, no mundo dos negócios, "brainstorm" significa uma reunião em que se discutem idéias para um projeto.

Um dos conselheiros de Justus, Walter Longo, lembrou que seria o segundo recorde negativo do programa, já que duas semanas antes um relatório "com mais de 200 erros" de inglês e português iria direto para o livro dos recordes.

Roberto Justus criticou ainda o trabalho apresentado pela equipe. Segundo ele, a criação daria um ótimo comercial, mas jamais poderia ser considerado um trabalho viral, tipo de campanha publicitária que sobrevive do impulso dos internautas o enviarem pela internet.

A equipe Alliance, vencedora da tarefa, ganhou como prêmio uma estadia no hotel Copacabana Palace, no Rio, e uma visita monitorada aos estúdios da Record, para acompanhar a gravação da novela "Bicho do Mato".

Leia mais
  • Apresentação "quase patética" faz Justus demitir gaúcha Letícia
  • Em "O Aprendiz 3", Justus demite candidato por "inglês sofrível"
  • Record antecipa resultado de "O Aprendiz" e irrita espectadores
  • Confira o perfil dos 16 candidatos de "O Aprendiz 3"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "O Aprendiz"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página