Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2006 - 16h41

Whitney Houston trabalha em novo álbum, diz gravadora

Publicidade

da Folha Online

Após três anos sem novos projetos musicais, Whitney Houston trabalha em seu novo álbum. A cantora já escolheu seis canções para seu próximo CD, segundo o dono da gravadora J Record, Clive Davis.

Davis negou, nesta semana, que a musa vá escrever sobre as polêmicas pela qual passou nos últimos anos, como o envolvimento com drogas e seus conflitos com o marido, Bobby Brown.

"Whitney não escreve. Ela tem um dom, daqueles que ou você tem ou não tem. Eu vi muitos artistas perderam a carreira tentando escrever", disse em entrevista à MTV americana.

O dono da J Record não informou quando será lançado o próximo CD de Whitney. O último álbum, "One Wish: The Holiday Album", foi lançado em 2003.

Polêmicas

Nos últimos anos, Whitney Houston vem ganhando mais espaço na mídia por seus problemas pessoais do que por sua voz. A cantora chegou a ser internada em uma clínica para se tratar do vício em crack e heroína. A crise se estendeu também ao seu casamento com o cantor Bobby Brown, visto flertando com outras mulheres, segundo a imprensa de fofocas nos EUA.

Famosa nos anos 80 e 90 e considerada uma diva, Whitney também já atuou no cinema. Ela fez "O Guarda-Costas" (1992), ao lado de Kevin Costner. A música "I Will Always Love You", cantada por ela na trilha do filme, ainda hoje é bastante lembrada pelo público.

Whitney nasceu no dia 9 de agosto de 1963 em East Orange, Nova Jersey (EUA). Em 1991, ela integrou a lista das 50 pessoas mais bonitas do mundo, elaborada pela revista "People".

Com agências internacionais

Leia mais
  • Livro diz que Bin Laden tem paixão secreta por Whitney Houston

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Whitney Houston
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página