Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/09/2006 - 12h38

Grazi estréia em "Páginas da Vida" e encanta Jorge e Tide

Publicidade

da Folha Online

Após muito mistério, finalmente ex-BBB Grazielli Massafera, 23, estréia na novela "Páginas da Vida", da Rede Globo. A ex-miss, que atrai a atenção da mídia por sua beleza, gravou as primeiras cenas na última terça-feira. Segundo a sinopse dos capitulos enviada à imprensa, a bela deve entrar na trama na segunda-feira.

Decidido a dar uma lição em Sandra (Danielle Winits), Tide (Tarcísio Meira) diz que ela irá para a fazenda assim que Thelma (Grazi Massafera) chegar ao Rio de Janeiro. O milionário completa que a moça vem do interior para trabalhar e estudar na capital.

Divulgação
A bela jovem do interior assume o lugar de Sandra na mansão em "Páginas da Vida"
A bela jovem do interior assume o lugar de Sandra na mansão em "Páginas da Vida"
Mais tarde, Constância (Walderez de Barros) conta ao patrão que Thelminha acaba de chegar. Tide e Jorge (Thiago Lacerda) se oferecem para recepcioná-la. Os dois ficam impressionados com a beleza da jovem.

Ainda na mansão, Olívia (Ana Paula Arósio) conta para Silvio (Edson Celulari) que Guilherme (Rafael Machado) não foi à escola porque acordou se sentindo mal. O militar critica a postura da mulher em relação à educação do menino. O casal briga.

Na casa de cultura, Márcia (Helena Ranaldi) pede para Marina (Marjorie Estiano) fazer as pazes com Carmem (Natália do Valle). A ruiva responde que não consegue perdoar a mãe porque ela traiu o pai. O clima na família fica ainda mais tenso quando Bira (Eduardo Lago) perde a cabeça ao flagrar a ex-mulher beijando Greg (José Mayer).

Perto dali, Luciano (Rafael Almeida), enquanto dança com Tereza (Renata Sorrah) em casa, conta à mãe que vai ensinar salsa para Giselle (Pérola Faria). E Marta (Lilia Cabral) critica Sérgio (Max Fercondini) porque o filho decidiu fazer faculdade de Educação Física.

No hospital, Diogo (Marcos Paulo) espera Helena (Regina Duarte) terminar uma consulta para falar com ela. Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) não consegue esconder o constrangimento ao encontrar o médico infectologista no corredor da casa de saúde.

Leia mais
  • "Wikipédia do mal" escracha celebridades com humor negro

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  • Leia o que já foi publicado sobre "Páginas da Vida"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página