Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2006 - 17h47

Ratinho deixa TV após cerco antibaixaria e escândalo

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, anda em baixa no SBT, onde ganha mais de R$ 1,5 milhão por mês. Ele perdeu seu programa, saiu do ar no mês passado e teve sua produção dispensada. A emissora fala que Ratinho deve voltar apenas em 2007. O apresentador ficou em silêncio. Revistas publicaram que ele entrou em depressão.

O "Programa do Ratinho" era classificado pelos críticos de TV como um dos "ícones da baixaria", a exemplo das extintas atrações de João Kléber, Sérgio Malandro e Márcia Goldschmidt. Após pressões dos telespectadores, do Ministério Público e de políticos, as emissoras tentaram reduzirar atrações que exploram o grotesco, o trash, a nudez e os "barracos de família".

Esses ingredientes sensacionalistas afugentavam os grandes anunciantes. "A proposta do canal é trazer algo com um conceito novo e de alta qualidade", comentou o SBT sobre o afastamento de Ratinho. Em março deste ano, Ratinho também foi envolvido em um escândalo político. Ele foi acusado de ter recebido dinheiro para elogiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu programa. O apresentador negou tudo.



Leia mais
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"

    Especial
  • Enquete: Quem está na pior fase de sua carreira?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página