Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2006 - 16h08

RBD promete novas coreografias e músicas inéditas no Brasil

Publicidade

da Folha Online

Após anunciar a gravação de um novo CD em português (versão de "Celestial", que chega ao mercado em novembro), o grupo mexicano RBD prometeu nesta terça-feira, em entrevista para jornalistas realizada em Manaus, "surpresas" para os fãs durante as apresentações da turnê brasileira.

Entre as "promessas" estão novas coreografias e músicas inéditas em inglês e em português. O primeiro de 13 shows agendados para terras nacionais ocorre amanhã, no sambódromo de Manaus.

Questionados pela responsabilidade em serem referência para o público infanto-juvenil, Alfonso, Dulce, Christopher, Anahí, Christian e Maite declararam que cuidam de sua imagem e sempre procuram estar em parcerias com projetos sociais --recentemente, foi divulgado que as meninas da banda são proibidas de casar e engravidar justamente por causa da imagem.

Assim, por ser um grupo de apelo forte com crianças e adolescentes, os componentes do RBD seguem a linha do politicamente correto. Divulgam ainda, por exemplo, que o segredo da boa forma e energia mostradas no palco e nos ousados uniformes da novela "Rebelde" (SBT) está na alimentação. Tanto que, durante os shows, os cantores pedem um cardápio saudável nos camarins.

Leia mais
  • RBD lança primeiro single do novo álbum
  • Mais de 40% dos ingressos foram vendidos para show do RBD em SP
  • Grupo mexicano RBD chega ao Brasil

    Especial
  • Veja o site especial do grupo RBD
  • Leia o que já foi publicado sobre o RBD
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página