Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2006 - 20h41

Integrante do RBD diz que cantar em português "dói"

Publicidade

da Folha Online

O integrante do RBD Alfonso Herrera afirmou nesta terça-feira, em Manaus, que ficou com dor no maxilar de tanto ensaiar músicas em português. O grupo, segundo ele, está trabalhando para adaptar o repertório para a língua portuguesa.

Para demonstrar sua habilidade com a língua, Herrera disse, em português, que "as mulheres brasileiras são muito gostosas".

O sexteto mexicano, que já vendeu mais de cinco milhões de cópias dos álbuns anteriores, começa nesta quarta-feira (20) sua turnê nacional, com show em Manaus, e passa por mais 11 cidades. O encerramento será no estádio do Maracanã, dia 8 de outubro, no Rio de Janeiro.

CD em português

Na segunda-feira, o grupo mexicano começou a gravar no Brasil uma versão em português no novo disco, "Celestial", que chega ao mercado em 25 de novembro. A banda disponibilizou ontem em seu site o primeiro single do álbum, "Ser o Parecer".

"Celestial" é o terceiro disco de estúdio da carreira do RBD. O álbum de lançamento garantiu o primeiro disco de ouro da banda, seguido pelo de platina e o de diamante, por conta das 500.000 cópias vendidas. Em seguida, o grupo gravou um CD e DVD ao vivo, durante a turnê "Tour Generación RBD En Vivo". O segundo trabalho de estúdio recebeu o nome de "Nuestro Amor".

Com agências internacionais

Especial
  • Veja o site especial do grupo RBD
  • Leia o que já foi publicado sobre o RBD
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página