Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2006 - 14h26

SBT volta a exibir "Rebelde" mais cedo após horário eleitoral

Publicidade

da Folha Online

O SBT voltará a exibir a novela juvenil "Rebelde" às 19h15 após o fim do horário eleitoral, que termina na próxima quinta-feira (28). Atualmente, o folhetim mexicano, que deu origem ao grupo musical RBD, vai ao ar às 21h20.

A audiência de "Rebelde", um dos carros-chefes do SBT, desabou desde o início horário eleitoral gratuito, conforme noticiou a Folha Online. Com a mudança para 21h20, muitos jovens não conseguem (ou não podem) ficar acordados para ver a atração.

Nas duas primeiras fases, a novela cravou audiência mensal acima dos 9 pontos, chegando a marcar 12 pontos. Um dia antes do horário político, que estreou 15 de agosto, "Rebelde" atingiu média de 10 pontos, caindo para a casa dos 5 desde

Atualmente na terceira temporada, "Rebelde" termina em dezembro, quando será substituída por "Código Postal", novela inédita voltada ao público jovem. A nova trama narra as aventuras de um grupo de amigos que vivem em uma paisagem tropical paradisíaca.

Outras mudanças

Com o fim do horário eleitoral, "A Feia mais Bela" também volta ao seu horário habitual. Ela deixará de ser exibida às 22h e para ir ao ar às 18h30. Já "Cristal" passará das 19h30 às 20h e, quando chegar ao fim, entrará em seu lugar a trama mexicana "O Mundo das Feras", às 20h10.

Também inédita no Brasil, "O Mundo das Feras" conta o drama de dois irmãos gêmeos idênticos que são separados quando crianças e tomam rumos completamente diferentes em suas vidas adultas.

No jornalismo, o "SBT Brasil", apresentado por Ana Paula Padrão, irá das 18h50 para às 21h. Para a faixa horária das 21h40 às 22h30, será reprisada a novela "Pássaros Feridos".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Rebelde"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página