Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2006 - 17h19

"Grande Família" faz paródia com depoimento de "Páginas da Vida"

Publicidade

da Folha Online

Nesta quinta-feira (4), logo após o depoimento que encerra a novela "Páginas da Vida" (Globo), o telespectador vai assistir a outro relato. Nenê (Marieta Severo), a mulher de Lineu (Marco Nanini), vai revelar suas fantasias com outros homens. Crise na "Grande Família".

Nesta semana, o humorístico pega carona na polêmica envolvendo a ex-babá Nelly Santos, que perdeu o emprego após dar um depoimento na novela das oito sobre masturbação.

Montagem
Nenê fará uma paródia ao caso da ex-babá Nelly Santos na "Grande Família"
Nenê fará uma paródia ao caso da ex-babá Nelly Santos na "Grande Família"
Na ficção de "A Grande Família", Nenê vai enciumar Lineu por conta de uma revelação picante: ela já se imaginou com terceiros. Em represália, o chefe do clã resolve ir a uma boate com o colega de trabalho Mendonça (Tonico Pereira).

O casal inicia uma briga que vai dividir a casa: de um lado, Bebel (Guta Stresser) defende o direito de sua mãe se expressar para milhões de brasileiros. Do outro, Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) se alinham ao homem da casa, Lineu.

"Mulher minha não tem fantasia e ponto", pondera Agostinho, de olho em Bebéu. "Vão pensar que minha mãe é uma tarada", critica Tuco. Beiçola também aproveita o alvoroço para tentar tirar uma casquinha de Nenê.

Na vida real, a ex-babá continua desempregada.

A fórmula de requentar material da casa para aumentar audiência não é novidade dentro da Globo. Desta vez, a autofagia acontece entre o líder de audiência ("Páginas da Vida") e o vice-líder ("A Grande Família").

Leia mais
  • Começam as filmagens do longa-metragem de "A Grande Família"
  • "A Grande Família" supera "Casseta" e lidera ibope do humor

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "A Grande Família"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página