Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2006 - 02h08

Ingressos caros fazem fãs irem ao Morumbi só para ver ônibus do RBD

Publicidade

DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

Dezenas de adolescentes foram ao estádio do Morumbi sem ingressos na esperança de ver os ídolos mexicanos do RBD pela janela do ônibus neste sábado. Motivo: o preço salgado dos ingressos (R$ 100 a R$400). Na porta, cambistas vendiam bilhetes de arquibancada por R$ 60 e pista por R$ 80.

Helena Carvalho, 35, e sua filha Dominique Carvalho, 8, foram de Santo
Amaro até a porta do estádio. Para Dominique, ficar no mesmo local onde os cantores estivessem, mesmo sem vê-los se apresentar, já valeria a pena.

Diógenes Muniz/FI
Sem ingressos, famílias vão ao estádio do Morumbi para acompanhar ônibus do RBD
Sem ingressos, famílias vão ao estádio do Morumbi para acompanhar ônibus do RBD
"Esse show era muito caro, pelo menos para nós. Quando chegamos, o pessoal da organização disse que se sobrasse lugar eles iam nos deixar entrar. Estamos esperando desde as 13h, mas não deu em nada", disse Helena, prontamente interrompida pela filha: "mas aqui fora tá bom". Segundo a organização do evento, os bilhetes não foram esgotados.

Dominique levou também suas amigas Ana Carolina, 13, e Nicole Stefani, 14. Até as 19h, o trio não tinha visto ninguém pela fresta dos ônibus e vans que passavam, mas continuava cantando e dançando. "E olha que elas só almoçaram salgadinho, héin!", afirmou Helena.

Ambulantes aproveitaram o volume de gente fora do estádio para empurrar seus produtos. A variedade de itens adaptados à rebeldemania dava o tom: faixas (R$ 2), camisetas (R$10), calcinhas (R$ 5), gravatas (R$ 5), pôsteres (R$ 1) e papéis "autografados" (R$ 1).

Segundo a assessoria da Mondo Entretenimento, responsável pela turnê,
cerca de 5 mil entradas VIPs foram separadas para amigos, parentes e
conhecidos da produção do show e da gravadora EMI. Vencedores de promoções também conseguiram ingressos neste lote.

Sabe-se que dos 45 mil ingressos disponibilizados para venda em São Paulo, 70% estavam esgotados até sexta-feira. A organização disse que no domingo divulgará o número de presentes no show de São Paulo.

Especial
  • Veja o que já foi publicado sobre o RBD
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página